💜24💜

834 74 15
                                    

Noah pov

Já era de manhã e um feixe de luz que batia no meu rosto me fez acordar incomodado. Esfreguei os olhos e olhei ao redor vendo minha amada dormindo tranquilamente ao meu lado toda enroladinha nas cobertas. A observei sorrindo bobo e coloquei uma mexa de seu cabelo para trás. Aquela sensação de acordar ao lado dela novamente era incrível, sua respiração leve e seu rosto delicado me trazem lembranças boas e principalmente aquelas borboletas no estômago🤭.

Levantei na maior preguiça e sem falta de deixar a minha preguicinha na cama, mas enfim, fiz minhas higienes e depois fui acordar minha princesinha pra fazermos uma mini surpresa pra S/n.

Noah: Baby - chamei fazendo carinho no seu cabelo - Amor, vem ajudar o papai fazer o café da mamãe.

Ela se remexeu um pouquinho e abriu aqueles olhinhos verdes brilhantes, é incrível como se parece comigo, até na parte da preguiça.

Noah: Bom dia pinguinho de gente - sorri.

Enola- Boum dia papai - disse baixinho ainda com sono.

Noah: Quer ajudar o papai fazer o café pra mamãe ou prefere mimir mais um pouquinho?

Enola : Ajuda o papai - ela sorriu e estendeu os bracinhos. Tão linda!

Noah: vamos escovar os dentinhos e você me ajuda - a peguei no colo e fomos para o banheiro.

Ela fez tudo do jeitinho fofo dela e fomos pra cozinha e foi um barato, fizemos uma pequena bagunça e rimos de montão, ta sendo ótimo passar esse tempinho com a minha filha também e é melhor ainda quando ela me chama de papai oi papi, é tão fofinhoohw!

S/n: O que vocês estão fazendo? - apareceu com o pijama de ontem e com cara de sono.

Enola : Boum dia mamãe!

Noah: Bom dia - ela só sorriu e sentou no sofá nos observando.

S/n: O seirinho ta ótimo, espero que o gosto também.

Enola : eu provei mamãe, ta muito boum - coloquei ela no chão e ela correu pro sofá.

S/n: hmmm então quero provar - deu beijinhos nela - eu acho que ta bom de mais até por que os cozinheiros são incríveis e bagunceiros.

Noah: Digamos que aderimos o seu jeitinho - ri junto a pequena.

S/n: Não é isso, a risonha puxou o bagunceiro e os dois me contagiaram.

Rimos e continuamos a nossa conversa, depois coloquei a mesa e tomamos um café ótimo, até que eu sou um bom cozinheiro. Um pouquinho mais tarde S/n arrumou a Enola e levamos ela juntos pra escola, era a coisinha mais perfeita ela toda arrumadinha. Agora estamos novamente em casa pensando onde poderíamos almoçar. 

Noah: eu tenho um lugar em mente - sentei no sofá.

S/n: qual? - se juntou a mim sorrindo meio boba.

Noah: você conhece bem, é aquele que eu te pedi em namoro - sorrimos com a lembrança.

S/n:eu adoro lá, deixei de ir depois de....bom, você sabe.

Noah: costumávamos ir todo aniversário de namoro - 2 anos lindos juntos, pena que eu acabei com tudo.

S/n: sim! Eu amo a comida de lá.

Noah: Eu também. Mas mudando de assunto, você ainda tem coisas da Enola menorzinha além das fotos?

S/n: tenho sim - sorri.

Fomos até o quarto de Enola e S/n pegou uma caixa onde tinha a primeira chupeta da pequena, sua roupinha que era tão pititica, um par de sapatinhos que cabia na palma da minha mão. Não aguentei a emoção e as lagrimas começaram a cair.

S/n: owww, você tá chorando - segurou meus rosto com delicadeza limpando as lagrimas.

Noah: é tudo muito importante pra mim, entende? - ela assentiu me dando um beijo na bochecha.

S/n: Passou, eu te perdoei e a Enola te ama muito, não pense no passado só sinta e viva o presente.

Noah: E você? Também me ama? - Ela olhou no meus olhos e eu não tirava os meus da sua boca.

Quando ela ia responder ouvimos uma buzina, logo o clima acabou e ela foi ver quem era enquanto eu guardava as coisas nos lugares. Depois de por tudo no lugar fui indo em direção á sala e ouvi a voz do irritante do Jace.

Jace: por que não me atendia? - parei onde estava quando ele me olhou - o que ele faz aqui?

Little EnolaOnde histórias criam vida. Descubra agora