S/n pov
[...] Quando terminei ele estava com o rosto abaixado chorando e confesso que eu também. Não dá pra eu ser mole e deixar ele assim de uma hora pra outra se aproximar da Enola, ele errou com ela e errou comigo, deixou quem mais o amava pra trás só pra viver aquela vida perfeita e ridícula que ele acha que tinha. Sem obrigações, responsabilidade, regras......totalmente livre.
Noah : Você não sabe nem a metade do que eu passei depois que eu fui embora por aquela porta. Não teve que passar três anos com a consciência pesada, chorando quase toda noite por ser um completo idiota e ter deixado os amores da minha vida irem pra longe de mim. - pela primeira vez ele me olhou sério - Parte desses três anos longe dela também é sua culpa, que não quis em momento algum entrar em contato comigo. Varias vezes trocando de número, nome no instagram pra eu não poder ter um contato se quer.
S/n: Agora a culpa é minha? Você foi o babaca que decidiu ir embora! - Antes que consiga falar mais alguma coisa ele me interrompe.
Noah : Eu fui embora e me arrependo, muito mesmo.
S/n: não basta só se arrepender!
Noah : Eu tive depressão, crise de ansiedade por 3 anos! Só pensava em vocês e cada vez eu percebo como fui burro em larga vocês!
S/n: Olha Noah.
Noah : Eu quero assumir ela, podíamos contar hoje mesmo! Falar que eu estava viajando ou sei lá.
S/n: não é assim que as coisas funcionam, ela é uma criança que acha que o pai foi embora por não gostar dela! Sofreu também, ela tem sentimentos, o que você acha que vai passar pela cabeça dela ao descobrir que tem um pai?
Noah: vai ficar feliz?
S/n: talvez, mas também triste, e pode desenvolver algo como ansiedade ou sei lá. Precisamos ir com calma e eu nem sei se vou deixar você assumir! - ele suspirou
Noah : eu te entendo, mas pensa nisso com carinho por favor.
S/n: ok, agora podemos voltar? Ela precisa dormir deve estar cansada e já passou do horário dela.
Noah : tá. - Voltamos pra o local onde a tia Wendy e a Enola estavam.
Enola : oi mamãe e titiu.
S/n: Oi filha, espero que ela não tenha dado trabalho Dona Wendy.
Wendy : não, nós viramos super amigas! Inclusive descobri que a pequena adora cokies, minha especialidade! Eu faço questão de vocês irem na minha casa um dia.
Enola: por favor mamãe - disse alegrinha.
S/n: Um dia nós vamos, mas agora a senhora precisa ir dormir, não?
Enola : eu não - disse toda sapeca.
S/n: vamos baby - estendi as mãos pra que ela viesse.
Enoal veio para o meu colo, nos despedimos de Noah e Wedy e fomos pra o quarto, coloquei ela na cama e logo ele dormiu.
Noah pov
Cheguei no meu quarto e Josh estava sentado na cama me esperando. Fechei a porta e me joguei na cama.
Josh: conversou com ela? - deixou o celular de lado.
Noah : sim - olhava para o teto pensando em varias maneiras de conquistar a confiança de S/n.
Josh: ela aceitou suas desculpas?
Noah : não.
Josh: vc falou da sua depressão e ansiedade por se sentir culpado?
Noah : falei e não adiantou, ela falou que estava tarde que precisavamos voltar pra a Enola ir dormir.
Josh: cara ela não é pisicologa?
Noah: é, pq? - o olhei com curiosidade.
Josh : Você poderia pedir pra ter seções com ela! Séria uma forma de você ficar perto dela e da pequena urrea e também de recuperar a confiança dela! - Até que não era má ideia mas duvido que ela queira me atender - Não custa nada tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Enola
RomanceUma tipica fanfic de abandono.... ....S/N, uma menina doce e frágil e um tanto nova fica grávida de um menino o qual se chama Noah Urrea, um musico gentil "bad boy". Após ser "abandonada" pelo menino que não assume a filha S/N tenta arrumar sua vida...