Desculpa pela demora! Vamos tentar postar maisVOTEM E COMENTEM
________________________
Noah Pov[...] S/n: E então? - Ela me olhou com aqueles olhos castanhos brilhantes que eu amava.
Noah :Eu quero me desculpar por agir daquela forma. Eu estava fora de mim, e aquele babaca estava falando com você de uma forma tão nojenta e mentirosa que eu não aguentei.
S/n: eu fiquei com medo - ela desviou o olhar e isso doeu, como se tivessem me dando facadas - nunca imaginei você daquele jeito.
Noah: eu entendo o seu lado, nunca agi assim quando namorávamos...
S/n: eu pensei que conhecia você - ela me cortou - até quase matar o meu ex.
Noah: Mas você conhece, S/n! - segurei suas mãos.
S/n : depois daquele dia eu não sei mais... - me ajoelhei dando o melhor de mim pra que ela me perdoasse.
Noah: eu estou te pedindo por favor! Eu não vou repetir isso nunca mais - ela só me encarou sem reação - pena nossa filha...
S/n: não coloca ela no meio por favor.
Noah : Desculpa princesa - ela deu um meio sorriso com o apelido.
S/n: Promete mesmo que não vai fazer isso nunca mais? - assenti.
Noah : Pinky Promise - ela assentiu e eu me levantei ficando quase bem colado nela - Posso? - pedi permissão pra beija - lá já posicionado minha mão em sua nuca.
A menina só assentiu olhando nos meus olhos e sem pensar duas vezes beijei aquela boca macia, e que saudades que eu tava desse beijo já. Agarrei sua cintura com a outra mão e intensificamos o beijo, até um mini ser se manifestar.
Enola : Eeeeee - saiu de trás do sofá onde estava escondida.
S/n : a senhorita estava ai é? - cruzou os braços brincalhona - que feio - riu e a pequena fez a carinha de sapeca dela.
Noah : vem mini Urrea, papai vai ficar o dia inteiro hoje com você e não precisa mais se preocupar, papai nunca mais toma um chá de sumisso.
S/n: ficamos felizes - pegou a pequena e me olhou com um sorriso.
Quebra tempo*
Passamos o dia brincando com a Enola, de casinha, princesas (sim, eu tbm🤭). Agora estava terminando de me arrumar para sair com o S/n, tomei coragem e chamei ela pra sair e por incrível que pareça, ela aceitou e eu estou muito feliz.
Haily vai vir para cuidar da Enola enquanto eu e a S/n curtimos a noite um pouquinho, então vai ser bem tranquilo. Coloquei uma roupa de sair, nem muito formal nem simples de mais. Passei um perfume, arrumei um pouco o cabelo e já estava pronto.
Entrei no quarto de S/n e ela estava deslumbrante, com um vestido azul bebê, um salto não muito alto e o cabelo solto. Iríamos jantar em um restaurante que meio que já tinha reservado👉🏻👈🏻, mas enfim. Ela tava tão chique e linda que fazia minha roupa parecer simples.
Noah: está muito bonita.
S/n: obrigada - percebi que ela se assustou e sorri como desculpa.
Depois de uns 15 minutos a Haily chegou e S/n explicou tudo pra ela, deu algumas instruções da rotina de Enola e tudo mais. Demos tchau pras meninas e saímos entrando no carro, comecei a dirigir e depois de um tempo estávamos saindo de Los Angeles e S/n fez uma cara não entendendo nada.
Noah: vamos comer em um restaurante em Orange - fiz carinho na coxa dela.
S/n: ah - sorriu - ta bom - disse sem graça e tirei minha mão de lá.
Quebra de tempo*
Finalmente chegamos no restaurante, ele era muito bonito e mds eu tenho um ótimo gosto. Nos sentamos em uma mesa perto da janela e fizemos nossos pedidos. Estava tão animado.
Noah: depois daqui iremos para a minha casa, tudo bem? - disse e novamente coloquei minha mão em sua coxa mas dessa vez ela colocou a mão por cima da minha acariciando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Enola
RomanceUma tipica fanfic de abandono.... ....S/N, uma menina doce e frágil e um tanto nova fica grávida de um menino o qual se chama Noah Urrea, um musico gentil "bad boy". Após ser "abandonada" pelo menino que não assume a filha S/N tenta arrumar sua vida...