S/n pov
[...] Por que não me atendia? - Noah apareceu e Jace o encarou - O que ele faz aqui?
S/n: Desliguei o celular pra ficar com a minha filha, e Noah veio pelo mesmo motivo - disse seca.
Jace : Mas a Enola está na escola a um tempinho - cruzou os braços.
S/n: Sim, mas eu não disse que ele veio hoje - O loiro olhou para Noah com se tivesse o julgando.
Noah : Perdeu alguma coisa Jace?
Jace : Parece que sim... - voltou a olhar pra mim - Dormiu com ele? - apontou o dedo pro Noah que deu um sorriso cínico e eu ri.
S/n: Se eu dormi ou não Jace, não é da sua conta...
Noah : Sim, ela dormiu comigo sim - me cortou - qual o problema? Você também dormiu com outra.
Jace : O que? Ta me acusando de trair minha namorada?!
Noah: você sabe que a traiu, como ela também sabe.
Jace: eu seria incapaz de fazer isso. Eu a amo - tentou acariciar meu rosto mas eu me afastei.
S/n: você não me ama, acha que eu sou idiota?! Eu vi seus vídeos com a loira!
Jace: me deixe explicar - estendeu a mão.
S/n: vai embora, eu não quero mais olhar na sua cara! - ele me olhou com raiva e veio pra cima segurando meu braço com força.
Noah: solta ela - pediu já nervoso.
Jace: ela é minha namorada e vai me ouvir! - me rebati mas não adiantou.
Noah: Solta ela Jace! Sua mãe não te ensinou a tratar as mulheres bem? Seu cretino!
Nessa hora Jace partiu para cima de Noah começando uma briga horrível de muitos socos. Noah parecia estar pior que Jace, eu estava até com um pouco de medo, nunca havia visto ele desse jeito. Começou a sair um pouco de sangue dos machucados de ambos e comecei a me desesperar mais.
S/n: parem por favor! - comecei a chorar horrores - NOAH! NOAH! NOAH!! - nesse momento Noah inverteu as posições ficando em cima de Jace que já estava um pouco inconsciente - NOAH VAI MATA - LO. PARE POR FAVOR!
Depois de mais dois socos ele parou e saio de cima de Jace e foi para o meu quarto, se trancando lá. Rapidamente fui para perto de Jace tentando ajuda - lo
S/n: Jace? Tá vivo? - ele mexeu a cabeça de leve - Quer que eu chame uma ambulância?
Jace: só gelo - ele falou um pouco baixo e embolado.
Corri para a cozinha e peguei uma bolsa de gelo, dando a ele depois de ajuda - lo a sentar com dificuldade no sofá colocando o gelo no lugar certo.
Jace: obrigada, e me perdoe por tudo. Eu realmente gosto muito de vc e da Enola, mas você merece alguém melhor - o bservei sem dizer nada - só me dá uns 5 minutos para eu ir - ele ia se mecher mais deu um grunhido de dor.
S/n: pode ficar aí, eu vou chamar alguém pra te ajudar, aí você vai embora ok? - peguei meu celular ligando pra alguém vir ajudar Jace e em uns 20 minutos estavam aqui.
Jace: tá com medo? - perguntou me olhando.
S/n: hm? - resmunguei.
Jace: está com medo de ficar aqui com o Noah, não é?
S/n: talvez - abaixei a cabeça - eu nunca o vi assim. Mas agora ele está lá no quarto trancado, fazendo sabe lá o que. - depois dos 20 minutos a ajuda do Jace chegou e ele foi embora.
Josh: o que aconteceu? Você parecia com medo no telefone - chegou preocupado e expliquei tudo para ele. Eu estava com muito medo de ficar lá sozinha com o Noah então liguei pro Josh vir falar com ele ou ficar comigo por enquanto
S/n : Eu estou com medo de ficar aqui com ele Josh. Eu preciso ir buscar a Enola na escola, vou sair com ela pra não vir pra cá - peguei minhas chaves - Quando tiver certeza que ele ta bem e longe da minha casa me liga por favor.
Josh: Fica calma, eu tenho certeza que ele nunca faria nada com você.
S/n: eu nunca vi e nem imaginei ver ele desse jeito. Por favor Josh faz isso pra mim - ele só assentiu. Peguei minha bolsa e sai entrando no carro e dando partida pra escolinha de Enola.
Pov Josh
Assim que s/n saiu fui direto para o quarto onde ela disse que Noah estava e bati na porta esperando que ele abrisse ou falasse algo.
Noah : o que é? - ele gritou com ódio. Agora entendo o medo dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Enola
عاطفيةUma tipica fanfic de abandono.... ....S/N, uma menina doce e frágil e um tanto nova fica grávida de um menino o qual se chama Noah Urrea, um musico gentil "bad boy". Após ser "abandonada" pelo menino que não assume a filha S/N tenta arrumar sua vida...