Vuxes ten que i até ela

328 29 10
                                    

POV Thauane

Oieeeee

Bom acho que vocês ainda não me conhecem...
Meu nome vocês já sabem, mas quem eu sou não....
Eu sempre morei no submundo com o tio hades e minha prima sina, eu era muito próxima a ela e agora eu estou junto com o tio hades procurando a sina, mas eu juro que seu eu ver o Mike na minha frente, mas eu juro mesmo que eu enganar  ele até a morte......

Hedes: pode ser que estejamos certos.

- e se ela estiver lá?

Hades: temos que ser rápidos.

Nós vamos até o acampamento meio sangue para outras pessoas irem com nós atrás de sina, como a any, josh, Luke, kris, heyoon, Hina, shiv.... quer dizer todos os amigos da sina... nem todos.... menos o noah....

POV sina

Hoje é o dia do Herry fugir daqui, eu espero que ele consiga para eu poder sair também....

-vamos meu anjinho, está na hora

Eu e Harry fomos para a área aberta, porém lá tem muitos capangas, seguimos mais para trás que é mais fechado por ter mais árvores.

- você tá preparado meu anjinho ?

Harry: tu xim mamãe, eu vu ser lápido pala vuxe ficar junto cumigo.

Dou um beijo em sua testa.
Minha mãe era feiticeira e como eu descobri a minha verdadeira história eu ganhei os poderes de feiticeira, ia todos os dias eu ia na biblioteca para aprender usá-los.

Recito um mantra na língua das feiticeiras e de olhos fechados apontei para o meu filho.

Abro meus olhos lentamente....

Herry sumiu, então deu certo, mas olho para trás e Mike está correndo atrás de mim.... merda.

POV Thauane

Estamos na frente do acampamento nos  preparando para ir atrás da sina..

Olho para trás e vejo um garotinho de mais ou menos dois anos.

Ele corre até mim e todos que estão comigo olham para ele.

- oi, porque um menino tão bonito está sozinho.

Xx: Vuxes ten que i até ela

_______________________________________

Notas finais: genteeeee a nova personagem (Thauane) é  uma leitora tvj162021 vão ler a fic dela que é maravilhosa....

Querem mais uma C.C.O.P ????



From Olympus to the Underworld (Concluída ✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora