amor

526 30 8
                                    

POV noah

(Hot, quem não gosta não )

Assim que chegamos no dormitório ela buscou a gola da minha blusa me beijado de um jeito feroz.

Sentei na cama e ela no meu colo com uma perna em cada lado da minha cintura, ela me beija e rebola no meu colo.

Troquei as posições a deixando em baixo de mim, beijando seu pescoço

Sina: awww

Apertei seus seios ainda por cima da blusa, puxei a barra da sua camisa e a deslizei tirando ela de seu corpo.

POV sina

Ele chupou meu seio e puxei seu cabelo com os meus dedos.

Sina :awwww...no.. aw....noah

Tirei a sua calça e seu membro pulou para fora fazendo eu dar um sorriso malicioso.

Pego seu membro e começo a chupar

Noah: awww si..aw.. Sina que boquinha mara...awww.... maravilhosa

Acelerei os movimentos de vai e vem. Percebo que ele está prestes a gozar e paro os movimentos.

Noah: porque parou ?

- quero que goze dentro de mim.

- me fode porfavor- falo manhosa

Ele desceu até minha bct a beijando em cima  do fino tecido da calsinha. Ele beijava a parte inferior da minha coxa, me deixando loka, até ele rasgar minha calsinha.

- Noah- falei tento ficar séria

Noah: você fica melhor sem.

Falou voltando a dar atenção para a minha intimidade, ele deu um sorriso para mim antes de passar a língua por toda a minha bct.

Ele abria mais minhas pernas e continuava lambendo e passando os dedos pelo meu clitóris, fazendo eu revirar os olhos e gemer.

- awww... Noah.... Eu.. vou..go...aww...gozar..... awwww.

Ele me penetrou com dois dedos ao mesmo tempo que me lambia.

Eu me controcia, arqueando minhas costas. Noah presebeu que eu estava prestes a gozar e susurou no meu ouvido.

Noah: pronta ?

Ele raspou seu membro na minha intimidade  e me penetrou, em um momento sentia algo me rasgando e uma lágrima caiu dos meus olhos.

Ele me beijava e agora eu só sentia um pouco da ardência. Ele almentou a velocidade enquanto gemia loucamente.

Noah:Sina...awww.....tão...aww... aperta...awww.....apertada.

Ele levou sua mão até meu clitóris enquanto estocava. Ao sentir seu toque na minha região sensível soltei  um gemido.

Noah: isso.....geme para mim..... awww...amor.

Ele almentou as estocadas e os movimentos na minha região sensível fazendo meus  gemidos ficaram mais altos, ele me beijava. eu estava prestes a gozar.

Noah: isso... amor.... aw..... goza... goza para mim...awww.

Ao mesmo tempo que eu gozava sentia seu líquido quente entrando em mim.

Ele havia me mandado deitar enquanto pegava um óleo.

Ele  masagiava todo o meu corpo menos minha intimadae e meus seios. Ele me virou me deixando virada de barriga para baixo, masagiando apenas minha bunda, deslizando a mão para a minha bct.

Sina: awww no...

Ele deu um tapa na minha bunda, me virando de barriga para cima.

Ele pegou duas algemas e um pau, não de borracha, talvez vidro?  Ele prendeu meus pulsos na cabeceira da cama.

Noah: chupa

falou coloquando o pau de vidro na minha boca e logo depois começou a me penetra

- awww... Noah

Eu ia gozar e ele retirou o pau da minha intimidade, coloquando um vibrador no lugar. Eu gemia loucamente, revirava os olhos mas novamente ele não me deixou gozar.

- Porra noah

Ele apenas  lambeu minha intimidade me deixando finalmente gozar.

(Hot aquabou, quemn nao leu pode voutar a ler )

Ele me sou soutou e dormimos ali mesmo.

POV sina

Acordei deitada no peito do noah e me lembrei da noite passada, foi tão bom, mas o noah havia visto mas minha marcas

Noah: bom dia

Ele me puxou para mais perto

- bom dia

Noah: sina você era virgem ?

- mais ou menos, a alguns anos atrás o Mike me abusou, doeu muito, ele não era carinhoso igual a você.

Ele não falou nada

- noah você vou minhas marcas.

Noah: e.....

Noah:sina elas servem para mostrar como você foi forte.

Sina:mas eu tenho lembranças horríveis, de como elas apareceram.

Noah: e eu vou te ajudar a esquecer.

- oque nós somos ?

Noah:no momento ficantes mas só por agora e se vc também quiser.

Como resposta apenas lhe deu um selinho .

_______________________________________

Notas finais:

A próxima fic vcs querem com ou sem poderes ?









From Olympus to the Underworld (Concluída ✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora