falta de ar

323 27 11
                                    

POV sina

Eu estou criando algum plano para poder fugir daqui, o Herry terá que sair daqui primeiro.

Flashback on

- meu anjinho, vamo lá na sala ver um desenho?

Herry: ximmmm

- então vai indo que mamãe vai pegar um lanchinho para você.

Ele já estava na sala e eu na cosinha fazendo um pãozinho com queijo derretido e um achocolatado com espuma..

Escuto um gritinho e vou Rapido até a sala.

Mike estáva batendo no Herry

-PARA

Eu gritava puxando o Mike enquanto ele dava socos e chutes no Herry, derrubei ele no chão e pegue o Herry desacordado o levando para o quarto, cuidei dos seus machucados.

Mike entrou no quarto e me puxou, agora que vai sobra para mim

Ele me bateu várias vezes e jogou um vaso de flores na minha cabeça.

(...)

Acordei e estava no chão da sala, me levanto com  dificuldade e vou até o quarto e Herry e ele nao está conseguondo respirar, ele está com falta de ar, merda.

Corro até a mesinha do lado da cama, pego o seu respirador e coloco no seu nariz.  Eu sei que doi muito para por o respirador, mas é a única forma...

Me sento na cama encostada na cabeceira e o deito no meu colo, ele me abraça e eu o abraço muito forte.

Ele acabou de ter a primeira crise....

Sempre vai ser assim?  isso foi desesperador, eu não  consigo olhar para ele sofrendo...

Flashback off

Logo nos vamos embora meu anjinho

_______________________________________

Notas finais: aqui está o ep que alguns queriam, o Mike machucando Herry.

Virão como eu sou boazinha ?

To inspirada na maldade....

Querem um ep inteiro do Herry narrando ??

From Olympus to the Underworld (Concluída ✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora