ele tá aqui

232 25 2
                                    

POV Sina

--Acorda Sina!---ouço um grito e por extinto acabo socando a pessoa, que só fui perceber ser Luke quando ele estava no chão.

---Desculpa! Foi sem querer, e-eu...

---Calma Si, me desculpa você. Não devia ter gritado---disse e beijou minha testa, ele me entregou um copo com suco, como ele estava fazendo essa semana essa era a única coisa que ficava no meu estômago.

Saímos do nosso quarto, e quando já estávamos na porta do refeitório senti uma tremenda dor no meu braço e logo ardendo.

Olhei e tinha uma flecha atravessando meu braço

---Meu deus---Luke disse e veio me ajudar--À gente vai ter que quebrar Sina

---Eu faço isso, tem alguém no acampamento avisa os outros---digo e ele se afasta devagar antes de sair correndo

---Puta merda---digo e quebro a ponta da flecha e a tiro do braço, logo o braço já está cicatrizado, obrigada degeneração.

---Sentiu minha falta?---me viro assustada e vejo Mike com um arco e uma flecha na corda--Vai me dizer que pensou que eu ia ficar longe? E deixar você?

--O que você está fazendo aqui?---pergunto e vou dando passos pra trás e ele pra frente

---Pegando o que é meu!---disse e soltou a flecha, desviei dela e sai correndo atrás de alguém.

---ALGUÉM! ME AJUDA---grito pelo acampamento e acabo esbarrando em alguém, era Noah

---O que foi Sina?

---Mike, ele tá aqui--digo e nós começamos a correr, quando chegamos na sala com nossas armas, todos semi deuses já estavam lá pegando suas armas.

Passei entre eles e peguei meus punhais feito pela arma do meu pai, coloquei uma espada nas costas e sai da junto com os outros.

Quando estávamos na linha de frente, Heyoon já estava com seu arco e três flechas na corda, Savannah já tinha raízes em sua volta, Sofya tinha uma boa quantidade de água nas mãos, Krys brincava com alguns fios de eletricidade, e Noah também estava com suas espadas nas mãos.

Mais a frente vi Mike, e um exército de monstros que eu julgo ser do submundo.

Noah deu o grito e começamos a correr em direção a eles.

Meu primeiro bicho morto foi um ciclope que Sav me ajudou o enforcando com uma raiz.

Me teletransportei pro outro lado do campo e ajudando Sofya a matar uma quimera, quando iria ir pro outro lado algo me agarrou pelo pé me fazendo cair no chão, olhei por cima do ombro e vi uma gargula me puxando, ele me deu mais um puxão e me jogou contra a parede de proteção fazendo meu corpo todo levar uma carga de energia.

Cravando a mão na terra me arrastei uma árvore, respirei fundo e peguei minhas espadas, levantei e senti meu corpo todo ser preenchido.

Manchas pretas iam assolando a terra,onde eu passava correndo as plantas iam morrendo.

Pulei com tudo encima de Mike.

---Eu vou acabar com você, por ela! Ela era minha e você me tirou ela! Me usou---gritava enquanto socava seu rosto--Espero que morra no tártaro, mais antes eu vou te tortura igual você fez comigo!---digo e contínuo socando seu rosto

---Eu amo você, e faria tudo de novo---disse e sorriu pra mim

---Pela ordem de Zeus, você está sobre as prisões do acampamento até que se prove inocente---Digo e cuspo em seu corpo desmaiado, poderia ter morrido.

_______________________________________

Notas finais:

Mike preso ?

From Olympus to the Underworld (Concluída ✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora