POV sina
Quebra de tempo 1 mês
As coisas não estão tão boas quanto era para estarem.
Mike tem entrado em minha cabeça e sempre que faz isso uma das cicatrizes que ele me deixou se abre, fazendo eu sentir a mesma dor e ter a memória de como ela apareceu....porém elas não estão se fechando e estão surgindo novos machucados como se eu tivesse levado um tiro ou uma facada...coisas assim. Algumas se fecham rápido outras demoram mais e tem outras que não estão se fechando, fazendo elas doerem todos os dias.
Treino Herry todos os dias e confesso que ele é muito bom, ele aprende rápido e sem muita dificuldade.
Kris? Bom não falo com ele a um mês, quer dizer não falo com ninguém.
Sei que Mike está perto e estou planejando me estragar e formar um plano para matar ele ou algo do tipo.
Estou indo até Thauane que ainda não acordou, mas sei que ela escuta. Vou falar para ela que vou mandar uma mensagem pela mente para Mike....
- Oi prima, eu sei que você me escuta, não tenho muito tempo, só vim avisar que eu tomei uma decisão, talvez não seje uma das melhores mas eu vou me entregar para o Mike para proteger você e o Herry, mas você tenque me prometer que quando acordar, você vai cuidar do Herry para mim...
Estava saindo do quarto e sinto meu pulso ser segurado
Thauane: você não pode ir
- porra você acordou
Thauane: você não vai
- o tempo está acabando, ele vai voltar
Thauane: vamos arranjar outro jeito, mas me prometa que não vai, se você for eu juro que eu volto para o meu coma.
- não,não fassa isso
Thauane: fiquei sabendo que o noah fez merda
-quem contou ?
Thauane: Alex, mas vamos não Presiso mais ficar aqui
-deita aí, você acabou de acordar de um coma de 1 mês
Thauane: já estou bem porra
Sabia que não tinha outra forma de fazer ela ficar deitada.
-Ta, mas se você ficar mal não diga que eu não avisei
Estávamos indo para o refeitório
Thauane: onde está Herry?
-deixei ele dormir um pouco no dormitório, ele fica um pouco cansado depois do treino.
Thauane: voltou a falar com o kris e os outros?
- não
Chegamos no refeitório, Alex veio correndo e deu... Pera ele deu um selinho na minha prima ?
Eles estão juntos e eu não sei ? Ela tem que me contar tudo depois
Todos vieram perto dela e eu me afastei um pouco para trás
POV Thauane
Fico na frente do noah, lhe dou um tapa que nem parece que doeu, então deu um chute em seu amiguinho
- isso é para quando você olhar para o seu amiguinho, lembrar de nunca mais mexer com minha prima, entendeu eu presisa de outro chute?
Ele concorda com a cabeça enquanto se contorsia no chão.
_______________________________________
Notas finais:
Tava na realmente acordou e fez o que sempre quiz fazer com o noah..
As coisas não estão muito boas ?
Essa alegria vai durar muito ?
Sina ainda está com a substância nela, isso é bom ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Olympus to the Underworld (Concluída ✔)
FanfictionPrincesa do olimpo ou do submundo ? Uma garota sequestrada ou melhor desaparecida. Ela era a segunda mais poderosa até ir morar no submundo com a possibilidade de virar a mais poderosa? Ela terá muitos amigos e inimigos, sua vida sempre será um se...