POV Noah
Agora é hora do intervalo e estou no dormitório, os meus amigos devem estar me procurando mas eu não to no clima.
Savannah: noah ? Vc tá aí? - ela fala abrindo a porta
- to sim, o que foi ?
Savannah: tá tudo bem?
- cla..claro
Savannah: você gagejou, vai logo Desenbucha criatura.
- sabe sav é que eu to gostando de uma menina aí, Mas eu tenho Certeza que ela gosta de outra pessoa e outra os meus poderes são totalmente inúteis.- falo com os olhos marejados
Savannah: noah você é um garoto maravilhoso e seus poderes não são inúteis e sim únicos, afinal só vc e seu pai tem esses poderes e outra se ela não gosta de você ela que não sabe o que tá perdendo, mas como você disse, você acha que ela não gosta de você, mas vai que ela gosta?
Noah: obrigada sav
POV sina
Agora era hora do intervalo, todos os alunos ficam no refeitório mas não sei o porquê me deu vontade de ir para a floresta sombria, e agora cá estou eu sentada numa árvore olhando para o nada, até que escuto um estralo de galho quebrando. Me levanto Rapido e olho para todos os lados, atrás de um árvore vejo uma pessoa apontando uma arma para mim, sem pensar sai correndo para o acampamento, passo pelo refeitório e não vejo ninguém pois o intervalo já acabou, olho para trás e a pessoa está me seguindo, vou em direção aos dormitórios é vejo o noah, corro até ele e o abraço.
Noah: sina tá tudo bem ?
- noah por favor me ajuda.
Noah: calma, vem vamos entrar no dormitório, daí você me explica o que tá acontecendo.
Entramos no dormitório e eu já estava a chorando, eu sabia quem era mas não queria acreditar.
Noah:o que ouve sina?
Eu apenas o olho
Noah: sina eu me importo com você, me fala, eu posso ajudar.
Sina: eu tava na floresta sombria e tinha alguém lá com uma arma apontada para mim, eu vim correndo e a pessoa começou a me seguir aí eu te encontrei.
Noah: era a mesma pessoa sobre o assunto de quando você e o Luke tavam vigiando o acampamento?
Sina:sim- falo com a cabeça baixa
Noah:calma, vai toma um banho e eu fico aqui te esperando.
Sina:Não por favor não me deixa sozinha- falo deitando na minha cama
Noah: tudo bem
Sina: deita comigo por favor, eu to com medo
Ele veio deitou na minha cama e eu deitei no peito dele o abraçando e ele mexendo no meu cabelo.
Noah : você é minha melhor amiga E eu sempre vou te ajudar.
Sina: obrigada e você também é meu melhor amigo.
Alguns minutos depois nós dormimos abraçados.
_______________________________________
Notas finais:
Perguntas?????
Teorias????
Querem uma c.c.o.p ( conversa com os personagens) ??
Votem e comentem porfavor
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Olympus to the Underworld (Concluída ✔)
FanficPrincesa do olimpo ou do submundo ? Uma garota sequestrada ou melhor desaparecida. Ela era a segunda mais poderosa até ir morar no submundo com a possibilidade de virar a mais poderosa? Ela terá muitos amigos e inimigos, sua vida sempre será um se...