isso está do...doendo

312 32 62
                                    

POV Sina

-SEU FILHO ? DESDE QUANDO ELE É O SEU FILHO? O QUE VOCÊ FEZ COM ELE, É O QUE UM PAI FARIA COM SEU FILHO ?

Mike: era você ou ele

Eu não me aguento é meus olhos vão ficando pretos, sinto os meus poderes de feiticeira se misturando com meus poderes das trevas.

Foi a melhor sensação da minha vida.

Mas antes de eu faze qualquer coisa meu pai chega e Mike se aproveita da distração para  fugir, mas antes disso ele colocou a faca na barriga de Thauane.

Corro até ela.

-você  vai ficar bem

Thauane: isso está do...doendo

Logo alex chegou ao meu lado, pegando ela no colo e indo comigo na enfermaria

Alex: você tenque ficar bem

Ele estava chorando

O médico já estava vindo mas ela estava com muita dor... então coloquei uma mão sobre seus olhos e ela apagou.

- ela vai ficar bem, ela é forte.

Ele caiu em lágrimas e dou um abraço nele.

Oque eles são um do outro  ?

Alex : ela tem que ficar bem..

- Ela vai

Hades: come ela está?

-estamos esperando o médico. Como ele fugiu?

Hades: ele tem muitos aliados, ele conseguil fugir fácil.

Todos já saíram da sala. Pego meu filho e sento ao lado de Alex

Herry: eu num vo dixa elo ti masuca di nuvo mamãe, nim vuxe nim a tia Thau.

O médico falou que o caso dela não está muito bom, a faca acabou perfurando parte do figado dela, mas avia algum tipo de substância na parte da lâmina da faca e isso é preocupante, ele já fez pontos mas não sabemos se ela vai acordar ou não.... isso é culpa minha.

Consegui fazer Alex se distrair um pouco com ajuda do Herry, eles estão brincando com uns bichinhos.

Kris: podemos conversar ?

- sim

Kris: então ele é filho do mike

- sim, mas eu juro que ele fez a força

Kris: quer desabafar

Deito minha cabeça no colo de kris.

- ele me bateu e me torturou várias vezes, eu sou fraca não aguentei, já bateu no Herry e me abusou várias vezes.

Meus olhos estavam marejados

- eu não consigo falar tudo

Kris: eu vou cuidar como se você fosse minha irmã.

Nesse momento eu caio em lágrimas

POV Isa

Eu ouvi a sina falando com o kris, mas ela era ex do meu noah, então  se eu mudar um pouco a história e contar para todo mundo ..... Não vai ser tão ruim.

- amor, eu ouvi a sina falando com o kris sobre você.

Noah: não quero saber

Sentei em seu colo

- ela falou que te traiu com o Mike e teve um filho o Herry, aquele pirralho que chegou com ela, ela gostava de ficar lá, essa história dela ter sofrido é uma mentira ela é falsa, feia, mentirosa e aquala peste do filho dela .....

Ele não esperou e terminar de falar e saiu do quarto.

POV Noah

Agora eu juro que se ninguém me segurar, eu quebro a cara da sina.

_______________________________________

Notas finais:

Se eu der uma sumida é pq algumas pessoas vão fazer uma revolução contra mim, POR conta da personagem Thauane...kkkkk

Me desejem sorte ...kkkk

Noah vai fazer merda?

Thauane vai sobreviver ?

Eu vou ser atacada? Talvez jkkkkk

From Olympus to the Underworld (Concluída ✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora