As coisas estavam bem melhor em casa, todos estavam em paz e harmonia, mas nem tudo é um mar de flores...
— Hwasa está estranha, o comportamento dela está esquisito! –comento com CL
— É melhor você ficar esperta, ela tem cara de sonsa.
Rio com o comentário de CL.
— É... eu sei
E em falar em Hwasa, a mesma vinha em minha direção.
— Srª.Chloe, tem um homem querendo falar com a senhora.
— Nome?
— Ele diz ser chamado por G-Dragon!
Olho para CL assustada, e levanto.
— Mande esse homem até o meu escritório!
Vou até o meu escritório e em seguida o homem aparece.
— Oque procura aqui? E como sabe aonde eu moro? –digo preparada e com uma arma apontada para o homem.
— Chloe, abaixa essa arma. Você sabe que eu não sou seu inimigo, eu preciso da sua ajuda!
— Ajuda com oque?
— Eu quero me aliar a você e RM, e quero acabar com o desgraçado do Suho!
— Oque ele te fez? Como sabe do Suho? Me explica ou eu atiro em você! –ameaço-o
— O Namjoon me contou que vocês estão atrás dele, eu quero ajudar. Eu e ele somos longos inimigos! Eu quero fechar um acordo com você e quero fazer alianças, foi para isso que eu vim.
Abaixo a minha arma e suspiro.
— Tudo bem. Desculpa por isso, fiquei desconfiada!
— Eu entendo! Namjoon me disse que Suho tem te perseguido nos últimos dias.
— Oque mais Namjoon te contou?
— Ele me disse aonde você mora, por isso estou aqui.
QUEBRA DE TEMPO
Eu e GD tivemos uma longa conversa, onde fizemos alianças, agora os soldados de GD são meus e os meus são de GD. Conheço GD a bastante tempo e o conheço bem, por isso ele tem o meu voto de confiança.Estava de noite, eu estava no jardim pensando em algumas coisas, quando sinto uma movimentação estranha, e de repente carros voados param em frente a minha casa, um homem todo encapuzado desce do primeiro carro e vem em minha direção.
Tento correr mas não foi o suficiente, o homem me pega em seus braços, e eu começo a me debater para o homem me soltar, mas nada acontece...
O homem me levava até o carro, e todos da casa já estavam do lado de fora, RM corria até nós, eu consigo me soltar, porém sinto uma pancada muito forte em minha cabeça, e de repente tudo começa a escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha das armas e o rei da máfia [KIM NAMJOON]
FanfictionChloe Evans, uma traficante de armamento pesado, Chloe é tão bonita como mortífera. Uma antiga modelo que todas as garotas idolatravam virou especialista de venda de armas. Se há negócio sujo, Chloe está lá para pegar o lucro. Chloe tem um passado d...