POV Narradora
Chloe e os demais já se preparavam para a invasão na base de Suho.Talvez seja hoje que Chloe acaba com a vida do seu grande ex amor, ou não...
— Já estão preparados? –pergunta Chloe
RM, Jin, Yoongi e Sofiya fazem sinal com a cabeça que sim.
— É... vamos lá! –Chloe pega sua arma
— Boa sorte! –diz Lisa
— Ver se não morre! –diz Jennie
— Eu vou ficar bem! Vamos conseguir!
Chloe vai em direção ao terraço por uma passagem escondida.
— Todos já sabem suas posições, correto?
Todos afirmam que sim. E então, todos vão para seus devidos lugares.
Chloe posiciona sua arma e mira em seu primeiro alvo.
RM acerta seu alvo.
Jin, Sofiya e Yoongi também.
Chloe acerta seu primeiro alvo, e já vai para o segundo, trocando tiros com ele.
— A gente é bom pra cacete! –diz Sofiya
Todos descem.
— Estão todos preparados? –pergunta Chloe
Todos demonstram que sim.
— Os carros estão lá fora! –diz Chloe
Todos seguem em direção ao jardim, onde havia 3 camburões.
— Prestem atenção: Como só cabem apenas 6 em um camburão, iremos nos dividir em 3 grupos! E em cada grupo irá ter um líder, que será o piloto do carro, é claro!
Chloe dizia bem para que todos pudessem ouvir
— Sofiya! Você será uma pilota! Jay, HyunA, JB e Jackson, vocês vão com ela!
Todos os nomes chamados já entram para seus carros.
— CL, você como uma boa pilota, irá pilotar também! Jin, Yoongi, Hoseok, Taehyung e Jimin, vocês vão com ela! E o restante vem comigo!
RM, Jennie, Baekhyun, Lisa e Jungkook iam com Chloe.
— Tudo preparado aí? –Chloe olhava para todos
— Estamos prontos! –diz Lisa
Chloe pisa fundo.
POV Chloe
Nesse momento, a única coisa que se passa pela minha cabeça são as memórias boas que tive. Todos os dias eu acordava me perguntando se seria meu último, e neste exato momento, eu me pergunto a mesma coisa.Olho para o lado e vejo o grande amor da minha vida. Ah... se ele soubesse o quanto eu o amo! Eu largaria tudo para viver uma vida tranquila com ele agora, sem armas, sem assassinatos, sem roubos, sem tudo isso, apenas eu e ele passeando pela praia ou andando de bicicleta pelos cantos. Eu passaria horas ouvindo ele me ensinando coisas, e escutaria cada palavra com muita atenção. Isso é o amor?
Eu me lembro de ter dito para mim mesma que nunca mais ia me apaixonar por alguém, e agora olha eu aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha das armas e o rei da máfia [KIM NAMJOON]
Fiksi PenggemarChloe Evans, uma traficante de armamento pesado, Chloe é tão bonita como mortífera. Uma antiga modelo que todas as garotas idolatravam virou especialista de venda de armas. Se há negócio sujo, Chloe está lá para pegar o lucro. Chloe tem um passado d...