P.O.V Hwasa
Já está tudo planejado. Chloe pensa que eu não sei de nada, e está completamente enganada.
Sei que ela irá invadir a base de Suho, e que será na próxima quarta-feira.
E eu já estava preparando tudo, preparando tudo para pega-los nessa guerra.
Eu não estou trabalhando mais lá no momento, mas consegui deixar uma câmera em cada cômodo da casa, consigo observar cada passo de todos.
Este é o plano perfeito para prendê-los, todos irão estar juntos, lutando uns contra os outros, e está será a oportunidade perfeita para prendê-los um por um!
— Agente Hye-jin? Você sabe nos dizer quais seriam os tipos de armamento que a traficante Chloe Evans tem? –pergunta
— Infelizmente não! Não obtive acesso ao seu local de armazenamento! Mas são cargas pesadas, é bom se prepararem!
— Certo! –diz e sai
Agente Jinyoung se aproxima.
— Você acha que vão conseguir pega-la?
— Eles não! Mas eu sim! –sorrio e olho para Jinyoung
— O que quer dizer com isso, Hye-jin?
— Que eu mesma irei enfrentá-la!
— E o chefe sabe disso?
Ao dizer isso, Jinyoung me alertou, e fui diretamente na sala do chefe.
— Agente Hye-jin! O que faz aqui? Deveria bater na porta antes de entrar!
— Me desculpa chefe! Mas eu preciso falar com o senhor!
— É sobre a Evans?
— Sim! Eu acho que o senhor deveria deixar EU comandar esta missão?
O homem me olha sério.
— E por quê?
— Porque eu sou a melhor entre todos aqui, e conheço a Chloe como ninguém aqui conhece! Prometo que não irá se arrepender! O senhor não sabe o quão vontade eu sinto de ferrar com ela! Eu irei dar a minha vida nesta missão, custe oque custar!
— Me convenceu! A partir de agora, declaro Agente Ahn Hye-jin comandante da missão Evans!
Vitória!
— Obrigado, chefe!
Me levanto e me retiro do local.
Dois dia antes da invasão... // P.O.V Chloe
Estou morrendo de ansiedade, não consigo comer, não consigo fechar os olhos para dormir.
Todos estão tensos como eu.
Quando eu consigo fechar os olhos, me vem memórias...
Flashback ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha das armas e o rei da máfia [KIM NAMJOON]
FanfictionChloe Evans, uma traficante de armamento pesado, Chloe é tão bonita como mortífera. Uma antiga modelo que todas as garotas idolatravam virou especialista de venda de armas. Se há negócio sujo, Chloe está lá para pegar o lucro. Chloe tem um passado d...