"Brigas"

36 6 0
                                    

Acordei e percebi que Namjoon não estava mais do meu lado, será que foi um sonho ou eu tô ficando louca?

Fiz minhas higienes e desci, estava todos na mesa menos Thomas, me sentei junto a eles

— Bom dia galera!

Todos me respondem e eu sento ao lado de Jimin, estava pronta para comer até que vejo Thomas descendo as escadas

— Ei, a gente precisa conversar!

— Não temos nada para conversar!

— Deixa de ser teimoso Thomas! Daqui a 5 minutos quero você no meu escritório e se você não aparecer lá eu vou te caçar. Hwasa por favor leve meu café lá em cima!

Me levanto e sigo para meu escritório e logo em seguida Hwasa entra com o café e junto com Thomas.

— Obrigada Hwasa, senta aí Thommy

— Não me chama de Thommy, eu não sou mais criança!

— Mas age como uma, você acha que o que você fez ontem foi legal Thomas?

— Você colocou 7 criminosos aqui dentro!

— Esses 7 criminosos a partir de agora são nossos amigos, quando você faz aliados dentro do crime, eles passam a ser do seu sangue e você tem que aceitar isso. Uma vez você me perguntou o porque que eu nunca mencionei o seu nome e nunca disse que você era meu irmão, eu queria te poupar Thomas, tudo isso que eu estou fazendo é para que você esteja seguro, eu não quero que descubram sobre você, você é uma presa fácil, um inocente, eles vão te torturar se te pegaram, você não entende isso.

— Se queria me poupar, não entrasse para essa vida!

— Ai que droga Thomas! Eu só quero ficar bem com você, você tem todo o direito de ficar chateado comigo! Se não quiser falar mais comigo eu vou entender, mas não me olhe como se eu fosse o diabo! –eu já estava lacrimejando

— Eu não consigo, eu nunca vou conseguir te perdoar, nunca!

Thomas se levanta e sai.

QUEBRA DE TEMPO

Estávamos todos na sala de jogos (menos Thomas como sempre), uns conversando, outros jogando, e eu estava sentada sozinha pensando até que Namjoon se aproxima

— Pensando no seu irmão?

— Ele é uma das 574 coisas que eu estou pensando! –Olho para ele e soltamos umas risadas– Eu estou perdida, não sei mais oque fazer, preciso bolar um plano, não posso ficar parada!

— Calma, relaxa, tira umas férias, e aí você aproveita para pensar em tudo.

— Acho que é isso que eu preciso!

Assim que eu termino de falar, Thomas entra na sala bêbado e começa a gritar.

— QUEM FOI QUE ENTROU NO MEU QUARTO?

— Thomas, eu já conversei com você, e eu não vou falar mais, para de gritar, você está bêbado?

— Foi eu que entrei no seu quarto, algum problema? –diz Taehyung

Thomas sem pensar duas vezes da um soco em Taehyung, que desmaia. Eu pego minha pistola que estava em cima da mesa e aponto para ele

— CHEGA THOMAS, VOCÊ PASSOU DOS LIMITES! Vai embora daqui, VAI EMBORA, pega suas coisas e SOME dessa casa, eu não quero mais você aqui, se você não mudar esse seu jeito, garotinho mimado.

Rainha das armas e o rei da máfia [KIM NAMJOON]Onde histórias criam vida. Descubra agora