São 6:30 da tarde, é véspera de Halloween, eu e os meninos resolvemos fazer uma festa ás 22:00 da noite. CL que deu a ideia, como sempre.
Eu, CL, Namjoon, Yoongi, Taehyung e Hyuna estavamos decorando a sala e Jimin, Jungkook e os Byun estavam decorando o quintal enquanto Jin e Hoseok cuidavam da cozinha.
Yoongi estava espalhando aranhas falsas em alguns cantos da sala, CL estava pendurando algumas teias de aranhas falsas no teto, Namjoon estava manchando as cortinas brancas com sangue falso, Taehyung e Hyuna estavam colando alguns adesivos na parede e eu estava decorando a mesa.
Eu estava colocando shots de bebidas em seringa.
— Nam, derruba um pouco desse sangue falso em alguns espelhos da casa, especificamente no banheiro, eu já decorei tudo lá só falta isso!
— Ta bom! –diz Namjoon
— Pronto gente, eu e Jin já terminamos tudo na cozinha! –diz J-Hope
– Vocês poderiam me ajudar com a decoração das comidas na mesa?
— Claro Chloe! O que precisa? –diz J-hope
— Eu preciso que você vá na cozinha e pegue todos os saquinhos de doces que estão na caixa, por favor!
— Ok! –diz J-Hope
— E eu Chloe? –diz Jin
— Espera ele voltar, aí vocês vão colocando os doces do jeito que eu vou falando! –digo colocando a bebida dentro da seringa
— Pronto. –diz J-Hope colocando a caixa no chão
— Então Jin, eu preciso que você pegue esses docinhos de olhos e jogue dentro desse pote de caveira, e J-Hope, vai lá no freezer que você vai ver duas luvas plásticas congeladas aí você joga dentro dessa bebida vermelha
QUEBRA DE TEMPO
Já era 9:10 da noite, eu acabei de tomar banho e estou me maquiando. Vou me fantasiar de Bonnie Parker, do casal Bonnie e Clyde, isso pode até soar meio estranho pois não tenho o Clyde, mas quem disse que eu preciso? Essa fantasia foi feita para mim. Não sei a fantasia dos outros, pois combinamos de ser surpresa.
Quando termino de me maquiar, visto minha fantasia e desço para a sala, já estavam todos lá, só faltavam alguns convidados (sim, convidamos gente...)
CL estava fantasiada de Malévola, Hyuna estava de Arlequina, Jennie de Wandinha Addams (Família Addams), Baekhyun de Tate Langdon (American Horror Story), Jungkook de Ceifador, Taehyung de Coringa, Jimin de Charlie Chaplin, J-hope de prisioneiro, Yoongi de Chucky, Jin de pirata e Namjoon de Clyde (Bonnie e Clyde).
Quando estava descendo, todos olharam para mim.
— Caramba!! –diz CL
— Vocês combinaram? –diz Jimin
— Essas fantasias foram feitas para eles. –diz Jungkook dando um gole em seu drink
— Não, não combinamos, baita coincidência, e parece que não somos os únicos! –olho para Hyuna e Taehyung
— Ei gente, também não combinamos! –diz Hyuna
— Eu preciso comer, tenho que experimentar minhas guloseimas! –diz Jin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha das armas e o rei da máfia [KIM NAMJOON]
FanficChloe Evans, uma traficante de armamento pesado, Chloe é tão bonita como mortífera. Uma antiga modelo que todas as garotas idolatravam virou especialista de venda de armas. Se há negócio sujo, Chloe está lá para pegar o lucro. Chloe tem um passado d...