Eu estava em meu escritório resolvendo algumas coisas, estava concentrada até que alguém bate na porta.
— Entre!
— Senhorita Chloe? –diz Hwasa
— Hum?
— Tem uma moça lá fora querendo falar com você, posso deixa-la entrar?
— Que estranho. Deixa que eu vou lá, e enquanto isso você pode fazer o almoço? A Jessi pediu demissão e no momento eu estou sem tempo para contratar outra pessoa
— Tudo bem senhora, o que gostaria de comer?
— Me surpreenda –dou um sorriso
Hwasa sai do escritório e alguns minutos depois eu desço para ver quem era que estava me pertubando em plena quarta-feira.
— CL?? –digo surpresa ao ver CL e a mesma me abraça– Amiga, quanto tempo, estava morrendo de saudades, por onde você andou?
— Eu tava por aí sabe, depois de ser expulsa da gangue 2NE1, eu peguei a minha moto e sai por aí sem rumo, desculpa se eu não te avisei.
— Tudo bem, entra! –dou espaço para ela entrar e fecho a porta
CL era minha melhor amiga, ela foi a primeira pessoa que eu conversei quando cheguei na Coreia. Ela era de uma gangue de motoqueiras chamada 2NE1, mas todas se desentenderam e acabou que 2NE1 se desfez.
— Oque andou fazendo esses meses? –pergunto me sentando no sofá da sala e em seguida CL senta também
— Eu estava em Seoul, conheci outra gangue e também me envolvi com um mafioso.
— Quem?
— O nome dele era T.O.P.
— Conheço ele, alías conheço a maioria dos mafiosos da Ásia né.
— Mas e você? O que andou fazendo enquanto eu estava fora?
— Mesma coisa de sempre né, vender, cobrar e matar. Eu não tenho mais jeito CL, eles estão me procurando e vão me achar, eu tenho que tomar muito cuidado com tudo, eu não vou conseguir sair disso, eu estou perdida. –suspiro e coloco minhas mãos em meu rosto
— Amiga se acalma, vai dar tudo certo. Você é inteligente demais e eles não vão conseguir te pegar!
— Não sei não.
— Mas então, queria te fazer uma pergunta, será que tem como eu passar alguns dias aqui? Só por enquanto que eu procuro algum lugar, eu estou sem casa. Mas se for incômodo eu arrumo outro lugar para ficar!
— Lógico que você pode ficar, é bom ter você aqui como companhia, eu estava me sentindo muito sozinha, pode ficar com o quarto de hóspedes ele é todo seu.
— Amiga muito obrigada mesmo, não sei oque eu faria sem você –da um sorriso
— Com licença, o almoço já está pronto. –diz Hwasa entrando na sala
— Ótimo! Ah e, Hwasa leve as coisas da CL para o quarto ao lado do meu e depois disso você está dispensada por hoje !
— Sim senhora. –ela pega as coisas de CL e sobe-
— Vamos comer?
NO DIA SEGUINTE
— CL, tem planos para hoje? –digo entrando em seu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha das armas e o rei da máfia [KIM NAMJOON]
FanfictionChloe Evans, uma traficante de armamento pesado, Chloe é tão bonita como mortífera. Uma antiga modelo que todas as garotas idolatravam virou especialista de venda de armas. Se há negócio sujo, Chloe está lá para pegar o lucro. Chloe tem um passado d...