Acabei adormecendo, e acordei com a pior visão de todas, Suho estava sentado em uma cadeira ao lado da cama, me encarando, que acaba me assustando.
— Merda! –me assusto
— Se assustando, Chloe? –diz com seu olhar psicopata de sempre.
— Me deixa em paz, seu lixo!
— E desde quando você vive em paz, Chloe? Sua vida está sempre agitada. –diz com ar de deboche
— Com toda certeza é mais agitada que a sua, afinal, o que você anda fazendo depois que eu tomei o seu lugar? –encaro-o sorrindo
— Você nunca tomou o meu lugar! Eu sou insubstituível. Você só acha que tomou meu lugar, mas na verdade... eu apenas abaixei a guarda para que você pudesse se sentir no poder por alguns anos.
Começo a rir.
— Não me faça rir Suho! Em que mundo você vive? Que fantasia é essa que está criando na sua cabeça? Não consegue admitir que é fraco?
— Que seja, eu não vim aqui para isso! Vim aqui para avisar que mandei um de meus homens atrás do seu amorzinho! –se referia a Namjoon
— Oque você fez com o RM seu idiota? –digo entrando em desespero
— Preocupada com o namoradinho?
Sem pensar três, duas vezes! Tento correr até a porta para tentar fugir, mas fracasso miseravelmente e Suho me agarra e me joga na cama.
— Aonde pensa que vai, coisa linda?
— Me larga seu imundo, você vai pagar muito caro por isso seu filho da puta! Se você soubesse o quanto eu me arrependo amargamente de ter deixado o meu emprego no exército para viver ao seu lado, te ajudar a crescer! Grande parte disso que você é hoje foi GRAÇAS A MIM, VOCÊ ERA UM NADA ANTES DE ME CONHECER, UM MERDAAA.
Começo a me debater na tentativa de me soltar, enquanto eu me debatia, veio a brilhante ideia de dar uma cabeçada em Suho, e foi exatamente oque eu fiz, fazendo o homem desmaiar na hora.
Respiro fundo e começo a pensar em uma maneira de fugir, a porta estava trancada, mas a janela não!
— Ele é tão burro! –começo a rir
Dei uma olhada para ver se era tão alto e se tinha algo embaixo que pudesse me machucar.
Tentei abrir a janela, mas para meu azar, estava trancada.
— Merda! Droga droga droga! –resmunguei
E aí que me veio a brilhante ideia de "atravessar" a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha das armas e o rei da máfia [KIM NAMJOON]
أدب الهواةChloe Evans, uma traficante de armamento pesado, Chloe é tão bonita como mortífera. Uma antiga modelo que todas as garotas idolatravam virou especialista de venda de armas. Se há negócio sujo, Chloe está lá para pegar o lucro. Chloe tem um passado d...