Obrigada a todos pela paciência! Obrigada pelos comentários e votos!
Obrigada pelos novos seguidores <3
Eis o ultimo capitulo de Obsessão...
Mas relaxem! Tem surpresinhas no fim!
----xx---
Draco entrou tranquilamente na enfermaria. Ele olhou para Lilian e sorriu amigavelmente.
- Boa noite, Sra. Potter. – Disse Draco.- Cuidando do pequeno?
- Oh, sim. – Disse Lilian. – Acredito que Tom logo venha amamentar.
- Sim.- Disse Draco.- Depois que ele e Harry terminarem de namorar na torre de astronomia.
Lilian corou. – Ah...ser jovem é tão bom.
- Ele realmente se parece com Harry, não? – Questionou Draco.
- Oh, sim. – Disse Lilian sorridente. – Tão fofinho.
Lilian colocou sua bochecha contra a de Harrison, o fazendo gargalhar gostosamente.
- Será que eles vão demorar muito? – Questionou Lilian.
- Acredito que sim, afinal, como estão em casas separadas, agora é o momento deles curtirem um ao outro. – Disse Draco. – A senhora já jantou?
- Ainda não. – Respondeu Lilian. – Vou aguardar Tom chegar para poder ir.
- Entendo. – Disse Draco. - Se a senhora quiser, eu posso ficar aqui com o Harrison. A madame Pomfrey deve chegar logo. A senhora deveria ir, afinal, eles podem demorar.
Lilian pareceu pensar um pouco. – Tudo bem. Volto logo.
Lilian entregou o pequeno Harrison a Draco e saiu de la. Ela foi até a cozinha pegar um pouco de comida. No caminho de volta, ela acabou encontrando com Harry e Tom, que a olharam surpresos.
- A senhora não estava com o Harrison?- Questionou Tom.
- Ah, eu estava, mas o Draco ficou cuidando dele para eu poder jantar. – Disse Lilian.
O horror tomou conta do rosto de Tom.
- Mãe, como a senhora pode fazer isso?- questionou Harry.
- Qual o problema querido? – Questionou Lilian, parecendo apreensiva. – Draco é o seu melhor amigo desde que vocês eram crianças. Você sempre confiou nele.
Harry arregalou os olhos surpreso. Ele não fazia ideia disso. Tom o olhou feio e saiu correndo. Harry logo correu atrás deles. Eles chegaram na enfermaria, logo olhando ao arredor. Eles não avistaram Draco em nenhum lugar. Tom foi o primeiro a corres desesperado na enfermaria, mas antes de fazer qualquer coisa, Harry conseguiu ver Draco sentado em uma das cadeiras no canto. Ele ninava Harrison com toda paciência do mundo, apesar do pequeno esticar as mãozinhas, querendo brincar.
- O que pensa que está fazendo com o meu filho? – Questionou Harry.
Draco o olhou, como se não entendesse. – Estou cuidando dele, para que sua mãe pudesse ir jantar.
Tom foi até Draco, com os braços esticados para pegar Harrison, mas Draco se levantou e foi até Harry. – Pegue ele. Tom tem que o amamentar não?
Logo que Harry o pegou, Tom virou Draco para si com brutalidade. – Qual o seu plano?! O que teria feito com o meu filho?!
- Nada. – Disse Draco.- Seu filho é um Potter. Eu nunca o machucaria. Nem ele e nem o Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceAonde uma brincadeira de mal gosto pode te levar? Harry descobriu isso ao ser vítima de uma brincadeira de Draco Malfoy. Uma brincadeira que o levou para o ano de 1942. Desesperado, ele pode contar com a ajuda de Dumbledore para descobrir uma forma...