Como quase enlouquecer um Riddle

14.6K 1.7K 2.4K
                                    

Muito obrigada pelos votos e comentários <3ADORO OS COMENTÁRIOS XD

Obrigada por quem começou a me seguir também.Vocês são o motivo de eu continuar escrevendo com tanto prazer ><

Ai vai um capitulo longo xDEssa semana ainda vou postar outro capitulo de Sempre com Você.

--

Harry rumou para seu dormitório. Ele guardou seus trabalhos e foi tomar um banho. O jantar seria servido em algumas horas, e Harry queria ler um pouco. Hermione se orgulharia dele. Harry ouviu batidas na porta, e automaticamente pegou a varinha.

- Quem é? – Questionou Harry.

- Sou eu. – Era a voz de Riddle. - Posso entrar?

Harry sorriu. Tinha funcionado. – Pode.

Riddle entrou no quarto, logo fechando a porta e passando feitiços abafadores.

- Então? – Questionou Harry.

- Aceito sua oferta. – Disse Riddle. – Vai mesmo me dizer onde fica?

- Claro. – Disse Harry.- Mais saiba que só o herdeiro da sonserina vai conseguir abrir.

Riddle sorriu. – Posso me sentar? – Tom apontou para a cadeira do canto.

- Pode. – Disse Harry.

- Bom, quer saber o que aconteceu em março...- Riddle se ajeitou na cadeira, como se quisesse ficar mais confortável. – Abraxas e Fleamont eram amigos desde o primeiro ano. Isso foi uma loucura na época, pois filhos de famílias que pensavam diferente eram amigos. Eles sempre ficavam juntos, e passamos a aceitar isso. Em março, o festival de ostara seria feito. Aqui, em nosso salão comunal, temos passagens secretas que nos levam para outros locais. O Ostara é comemorado na floresta. Colocamos vários feitiços desilusórios para ninguém entrar, ou ver, a menos que seja convidado. Abraxas sempre teve um carinho muito grande por seu primo, por isso o chamou para participar do ostara. O Ostara é um dia para estarmos com quem gostamos, seja família, amigos, ou até a pessoa que gostamos. Bom, o local é todo enfeitado com flores, e quem participa deve ficar nú.

Harry arregalou os olhos. Riddle deu um sorriso. – Calma com seus pensamentos. Todos devem usar vários colares e coroas de flores. Durante o dia, comemos, bebemos, rimos e temos que encontrar os ovos. Seu primo participou de parte disso, mas no final, ele não aceitou muito bem. Abraxas descobriu que seu primo tinha um problema com fertilidade. Ele era estéril.

Harry arregalou novamente os olhos. Ele sabia que seu avô tinha tido muita dificuldade para ter seu pai.

- Abraxas resolveu pedir a deusa para dividir sua fertilidade com ele, mas isso só poderia ocorrer através do ato sexual.

Harry se pôs de pé. – O que? Ele foi estuprado?

- Não. – Disse Riddle, calmamente. – Abraxas deu apenas um beijo em seu primo, mas ele não reagiu da melhor forma. Ele saiu correndo e a amizade delas havia acabado. Abraxas tentou várias vezes falar com ele, mas seu primo nunca mais foi como antes. Eu imagino que a forma como Fleamont se expressa, deve ter feito você pensar em algo mais sujo, não é?

Harry estava pasmo. De fato, ele pensava no pior.

- Um exagero. – Disse Riddle. – E pensar que Abraxas estava disposto a ter problemas de fertilidade, só para que seu primo tivesse a chance de ser pai um dia.

Harry se encostou em um canto. Isso precisava acontecer. Se Fleamont continuasse estéril, seu pai nunca nasceria. Harry estava a beira de um colapso nervoso. Riddle percebeu que Harry estava chocado, mas suspirou.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora