Oi povo!
Muito obrigada pelos comentários e votos!
Obrigada também aos novos seguidores!
Informo que logo teremos o capitulo final de Dark, mas vai demorar um pouco, afinal, finalizar uma fanfic não é fácil, mesmo quando já se sabe o final.
--XX--
Harry estava deitado, quando a porta do quarto se abriu. Era Tom. Ele olhava para Harry com a sobrancelha arqueada.
- O que aconteceu? – Questionou Tom. – Onde você foi?
- Isso é problema meu, Riddle. – Disse Harry. – Não estou com cabeça para discutir agora. Estou exausto.
Tom se sentou na cama, ao lado de Harry. Parecia pensativo. Harry o encarou pelo canto dos olhos.
- O que foi? – Questionou Harry.
- Eu não sei. – Disse Tom. – Mas não quero sair do seu lado.
Harry piscou confuso, mas bufou cansado. – Tudo bem.
- Tem algo que quero falar com você. – Disse Tom. – Foi o que eu queria conversar com você, antes de toda essa confusão.
Harry suspirou.- Tá, fale.
- Eu quero tentar um relacionamento com você. – Disse Tom.
Se Harry tivesse forças, ele teria dado um pulo da cama. – O que?
- Isso que você ouviu. – Disse Tom.- Andei pensando sobre isso. Dumbledore também falou sobre isso. Temos que ficar juntos até do jeito romântico, se lembra?
Harry engoliu a seco. – Olha Tom...é complicado, sabia?
- Sim, eu sei. – Disse Tom. – Eu nunca namorei antes. Na verdade, não tive nenhum tipo de relacionamento amoroso antes, por isso que quero tentar. Quero que me mostre como funciona isso de "amor".
- Não posso te mostrar, uma vez que não sinto isso por você, Tom. – Disse Harry.
Sua cicatriz ficou fria no mesmo instante em que Tom olhou para as próprias mãos. Riddle tinha ficado triste?
- Mas pode tentar me amar, não? – Questionou Riddle. – Eu vou tentar o meu melhor para ser um bom namorado para você. Peço que faça o mesmo por mim.
Harry encarou Tom por um momento. Ele parecia estar sendo sincero, e ao mesmo tempo, muito tímido. Deveria ser a primeira vez que ele deveria estar fazendo isso. Pensando nisso, Harry percebeu que Tom era bem diferente do que ele imaginava. E se ao ficar com Harry, ele nunca se tornasse Voldemort? Em pensar que ninguém mais precisasse morrer, isso o deixou lívido. Ron, Hermione e Sirius apareceram na mente de Harry. Como eles ficariam? Harry balançou a cabeça em negação. Eles ficariam bem. Sirius poderia nunca ter sido preso, e Harry teria seu padrinho desde pequeno. Harry olhou uma última vez para Tom.
- Tudo bem, mas tenho uma condição. – Disse Harry. – Nunca mate ninguém.
Tom arqueou a sobrancelha. – Mas de onde tirou essa ideia?
- Se você matar alguém, você nunca mais vai me ver de novo. – Disse Harry. – Eu te prometo isso.
Tom arregalou os olhos, mas logo voltou a sua expressão indiferente. – Tudo bem.
Houve um breve silencio no quarto.
- Então? – Questionou Tom. – Já estamos namorando?
Harry deu uma risada. Como Tom parecia ser inocente. – É, pode se dizer que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceAonde uma brincadeira de mal gosto pode te levar? Harry descobriu isso ao ser vítima de uma brincadeira de Draco Malfoy. Uma brincadeira que o levou para o ano de 1942. Desesperado, ele pode contar com a ajuda de Dumbledore para descobrir uma forma...