A Primeira Viagem

9.8K 1.1K 850
                                    


Obrigada a todos pelos comentários e favoritos <3


Obrigada pela paciência também.


Acredito que até domingo (25/10/2020), eu consiga terminar o capitulo de Como Enlouquecer um Riddle.


--xxx---

Harry se sentiu cair no chão. Ao abrir os olhos, ele percebeu que estava no mesmo cemitério de seu quarto ano. Ele podia ver o corpo de Cedrico em um dos cantos. Seria uma lembrança? Ele pode observar todos os comensais da morte ao seu redor e Voldemort estava a sua frente.

- Vamos, pegue sua varinha Potter! – Gritou ele.

Harry olhou a figura a sua frente, ele logo olhou para o lado e pegou a sua varinha, a apontando para Voldemort.

Voldemort deu um sorriso. - Presumo que tenham te ensinado a...

- Ah, cala a boca! – Berrou Harry lançando um feitiço.

Voldemort facilmente bloqueou o ataque e o olhou sério.

- Vejo que nem mesmo uma regra de etiqueta você aprendeu ein...- Disse Voldemort. – Vou ter que te ensinar e...

Outro feitiço, dessa vez mais forte. Voldemort o bloqueou já sem paciência. – Crucio!

Harry correu, conseguindo escapar. Voldemort foi atrás do mesmo. Os começais apenas olhavam a cena, afinal seu lorde havia mandado eles ficarem quietos. Voldemort lançava feitiços tentando acertar Harry, mas o mesmo conseguia desviar. Em um surto de raiva, berrou.

- Fique parado, Potter! – Berrou Voldemort.

Harry quis rir. O deixar nervoso estava sendo divertido. – Você me quer Voldemort?!- Berrou Harry. – Ou melhor, Tom Riddle?

Voldemort ficou enfurecido. Ao invés de cruciatus, ele começou a lançar a maldição da morte. Harry continuou correndo e se desviando, mas em algum momento tropeçou em um dos túmulos e acabou caindo. Voldemort aproveitou esse momento e lhe lançou uma maldição da morte nas costas de Harry. O clarão verde, logo foi substituído por um branco. Harry se viu na estação de Kings Cross. Ele olhou para os lados, parecendo confuso. Ouviu um gemido baixo e foi em direção ao barulho. Perto de um dos bancos, havia o que parecia um bebê, porém todo deformado. Ele gemia, como se estivesse cheio de dor. Harry estava morto? Aquela pobre criatura também? Harry, meio relutante, foi até o bebê e o pegou no colo.

- Hey, não se preocupe. – Disse Harry.- Você não está sozinho.

Um clarão branco e logo escuro. Harry podia ouvir uma voz ao fundo.

- Harry Potter está morto! Hahaha! – Era Voldemort.

Pode se ouvir outras risadas mais ao fundo. Harry se mexeu desconfortável, mas logo se levantou. As risadas cessaram. Os comensais olharam Harry se levantar cheios de espanto. Voldemort logo olhou para o que seus comensais olhavam, ficando igualmente chocado.

- O que? – Disse Voldemort.- Como? AVADA KEDAVRA!

Outro clarão verde e logo o branco de novo. Harry estava novamente na estação de Kings Cross. O bebê estava em seu colo. Ele já não gemia, mas se agarrou nas roupas de Harry com mais força. O clarão e a escuridão. Harry se sentiu estar caído no chão novamente. Voldemort e os outros observaram seu corpo cair e ficar imóvel por um tempo.

- Ele está morto? – Questionou Lucius, visivelmente chocado com o que presenciara.

- Ele está! – Berrou Voldemort. – Harry Potter está...

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora