O Duelo

12.3K 1.4K 1.1K
                                    

Muito obrigada a todos pelos comentários e favoritos <3Obrigada pela paciência. 

Essa semana vai ter capitulo novo de SCV e CEUR.

--

Na manhã seguinte Harry acordou melhor. Suas costas não ardiam tanto e isso o deixou aliviado. Ele se levantou e foi fazer sua higiene. Para sua surpresa, só Abraxas estava em uma daquelas piscinas.

- Hey, Harry.- Disse ele animado.- Como está?

- Bem. – Disse Harry. – Hoje os garotos não estão com você?

- Eles já foram. Tinham um trabalho para fazer antes da aula. - Disse Abraxas.

- Entendo. – Disse Harry, aproveitando e entrando na piscina também.

No momento em que seu corpo entrou em contato com a agua quente, Harry se sentiu muito relaxado. Talvez ele tivesse dormido melhor na noite anterior se tivesse se lavado na piscina.

- O que ouve com suas costas? - Questionou Abraxas.

- Ah...como elas estão? - Questionou Harry.

- Marcas de unhas...estão bem vermelhas. – Disse Abraxas. – Não está doendo?

- Não muito. - Disse Harry.

- Eu tenho algumas pomadas no meu quarto. – Disse Abraxas. – Se quiser até te faço uma massagem nas costas.

Harry o olhou de olhos arregalados.

- Ah, não leve a mal. – Disse Abraxas, sorrindo envergonhado. – Seu primo sempre se metia em brigas e vivia machucado. Eu cuidava dele para que ele não vivesse na enfermaria. A massagem ajuda em traumas locais. Tenho alguns óleos para isso aqui. Vou só pegar a pomada e já volto, ok?

- Tudo bem. – Disse Harry. Ele ficou de costas para Abraxas e se encostou na borda da piscina.

Cruzou os braços e logo deitou sua cabeça sobre eles. Não demorou muito e Harry sentiu movimento na piscina. Ele ouviu o barulho de vidrinhos e logo mãos firmes começaram a passear pelas suas costas. Harry nem acreditava que Abraxas tinha mãos tão firmes assim. Talvez, depois de alguns anos cuidando de Fleamont, ele se tornou muito bom nisso. Harry se sentia bem mais relaxado agora. Suas costas pararam de arder. As mãos de Abraxas passavam pelos ombros, costas braços e costelas de Harry. A massagem estava deliciosa. Harry estava quase adormecendo, mas precisava ficar acordado para a aula.

- Poxa Abraxas...- Disse Harry. - Quem diria que você era tão bom nisso...

- Você nem imagina no que mais eu sou bom. – Disse uma voz em seu ouvido.

Harry quase deu um pulo da piscina. Ele olhou para trás, só para ver Riddle nu a sua frente.

Harry arregalou os olhos e fez uma expressão de raiva. – O que está fazendo aqui?

- Minha higiene. - Disse Riddle. - E uma massagem em suas costas. Elas estão péssimas.

Riddle pegou um pequeno potinho que estava no canto da piscina.

- Abraxas me deu isso. – Disse Riddle. – É a pomada para passar nessas marcas nas suas costas. – Se vire para eu poder passar.

- Não. - Disse Harry. – Eu já estou saindo.

- Eu não quero que sinta dor. – Disse Tom. – Isso pode me afetar.

Harry bufou. – Como se me importasse com isso.

Harry ia sair da piscina, mas Riddle o puxou novamente e o fez ficar de costas para ele.

- Fique parado. – Disse Tom.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora