[cap1]

112 7 0
                                    

Sentada em seu enorme trono, se encontrava soojin com a mesma expressão de sempre esperando a noite chegar, sempre era assim: acordava, ia para a enorme mesa vazia, fazia sua refeição e depois caminhava até o seu trono onde passava o resto do seu dia.

-olá majestade- disse Jisoo, a mulher com o trabalho de dar informações da Coreia a rainha- a Inglaterra mandou uma carta para a senhorita, aqui diz que a princesa inglesa shuhua vem para Coreia para ter um descanso de todo o trabalho da Inglaterra- falou a jisoo séria.

-por que aqui?- a rainha pensou alto.

-me desculpa majestade infelizmente eu não tenho resposta para a sua pergunta- respondeu jisoo surpresa por finalmente ouvir outras palavras no vocabulário da rainha.

-obrigada pela a informação, pode se retirar- disse soojin tentando acabar logo com aquela conversa.

Jisoo se retirou e soojin ficou pensando naquela notícia que a mulher acabará de falar, por que estava pensando tanto nisso? Soojin não tinha resposta para sua própria pergunta.
____________________________________________
O sol que refletia pela gigante janela de vidro batia no rosto da mulher dormindo ali, acordou animada para sua viagem finalmente fora da Inglaterra não aguentava mais tanta pressão vindo dos seus superiores, queria um descanso e finalmente conseguiu.

-finalmente esse dia chegou- gritou shuhua animada.

Entrou em uma sala e como mágica saiu arrumada e apresentável para as pessoas do castelo, foi até o espelho e olhou seus cabelos negros e longos com leves ondas e deu um sorriso.

-hoje começa a minha aventura pela a Ásia- disse determinada e saiu de seu quarto.

Chegando na sala principal do castelo shuhua fez a referência para seus pais e se acomodou em um trono médio no lado direito de seu pai.

-peço a atenção de todos- a rainha jennie falou alto continuando com sua postura rígida- a princesa shuhua irá passar um tempo na Coreia os guardas que vão acompanhá-la são......

-mãe- shuhua imterrompe a rainha- eu tenho um pedido para te fazer...por favor deixe eu ir sozinha até a Ásia.- shuhua disse firme, confiava em si mesma era muito esperta e habilidosa.

-de jeito nenhum- o rei jhope respondeu rápido porém calmo- não posso deixar você navegar pela a Ásia sozinha.

-eu já tenho 20 anos e- shuhua foi interrompida  por sua mãe.

-e claro que você pode ir sozinha- disse jennie.

-oque?- respondeu jhope surpreso.

-a minha mãe me prendeu por muito tempo e isso me fez perceber o quanto tempo que eu perdi da minha vida, mas eu encontrei a felicidade em vocês dois, eu não quero ser para a shuhua oque a minha mãe foi para mim- disse jennie olhando para jhope

-muito obrigada mãe- agradeceu shuhua emocionada pelo oque sua mãe tinha acabado de falar.

Jhope não falou mais nada apenas deu um sorriso.
Suhua pegou sua mala e foi até a parte de fora do castelo onde tinha um grande barco a esperando.

-adeus mãe, adeus pai eu prometo que voltarei logo- gritou shuhua já em cima do barco indo embora.
______________________________________________
Deitada em sua cama soojin tentava dormir até que perdeu a paciência e resolveu desistir, se levantou e foi até a uma pequena estante do tom avermelhado escuro abriu e pegou uma caixa azulada, foi até a janela e abriu a caixa revelando um desenho de uma mulher com cabelo acima do ombro de franja e com um lindo sorriso amigável no rosto. Lágrimas caíam do rosto da soojin enquanto ela via aquele desenho de sua antiga amada.

-com você aqui eu ia ser a pessoa mais feliz do mundo- falou soojin enquanto passava as mãos pelo o desenho- eu odeio a injustiça que você sofreu... Vc nunca fez mal a ninguém- falou soojin derramando lágrimas descontroladamente.

Soojin foi até a cama e deitou ainda chorando  abraçando o desenho, só assim conseguiu dormir.

o amor pode curar | SooShu | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora