A atenção de todas as pessoas foram até a rainha, impressionados por uma rainha tão séria estar invadindo um casamento.
-shuhua eu amo você, não vou perder outro amor da minha vida- disse soojin olhando para shuhua- mas a escolha e sua então por favor diga sua resposta.
Shuhua deu um pequeno sorriso e olhou para seus pais que apenas deu um sorriso confiante. Shuhua desceu as escadas devagar indo de encontro a soojin. Assim que chegou lá recebeu a rainha com um beijo de saudades e felicidades misturada.
Taehyung sorriu olhando a cena e deu uma olhada rápida para jeon que também estava sorrindo.
Todo mundo ficou de boca aberta e jisoo sorriu feliz pela sua rainha. O padre tava confuso mas apenas olhou e acenou positivamente saindo do altar.
A mãe de taehyung foi até ele confusa.
-oque aconteceu?- perguntou
-mãe eu tenho uma coisa para te contar..... eu e o jeon jungkook temos um romance- admitiu taehyung com medo da reação de sua mãe.
-eu já sabia filho, só não disse nada porque a escolha de se casar com a princesa era totalmente sua, sabia que não estava feliz com isso- falou a rainha francesa.
-como?- taehyung perguntou confuso.
-não perca tempo e vá até ele- disse dando um sorriso para o filho.
Taehyung deu um abraço rápido na mãe e foi correndo até jungkook.
Todo mundo tava em total confusão ninguém sabia o que estava acontecendo, então a rainha inglesa subiu as escadas e explicou tudo a todos.
Shuhua e soojin aproveitou as pessoas distraídas e "fugiram" para ficararem a sós, enquanto isso jisoo conheceu um italiano que contava piadas sem sentido porém tinha graça para jisoo, seu nome era seokjin.
Soojin e shuhua foram até o jardim e sentaram num banco a luz da lua.
-você me perdoa?- perguntou shuhua segurando a mão de soojin.
-você que tem que me perdoar shuhua, eu fui tão rude com você e isso quase me fez perde-lá- disse soojin
-mas não perdeu certo? Eu tô com você agora nada vai nos separar, mas..... gostaria de me contar sobre aquela estátua?- perguntou mas respeitaria se soojin não quisesse lhe contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor pode curar | SooShu | Concluída
Fanfictionuma rainha chamada Soojin séria e triste por causa da morte de sua amada no passado. Não tinha mais sentido em sua vida. Mas depois da chegada de uma princesa inglesa tudo muda.