[cap9]

54 5 2
                                    

Shuhua estava no jardim olhando para a vista até sentir alguém sentando ao seu lado.

-sua mãe me falou sobre você- disse jhope diretamente.

Shuhua apenas abaixou a cabeça mas sentiu uma mão em seu queixo erguendo sua cabeça novamente.

-saiba que eu irei te apoiar em tudo querida- disse o rei dando um sorriso confiante para sua filha.

-obrigada pai- agradeceu shuhua dando um abraço em seu pai.

-tem certeza que não quer quebrar o acordo?- perguntou.

-sim, tenho- respondeu shuhua.

Shuhua não tinha mais esperanças de que a rainha irá aceita-lá de novo então agora ia fazer de tudo para o bem da Inglaterra.
_________________

Os dias foram passando e shuhua se afogava mais em solidão, até o dia de seu casamento chegar.

A princesa estava em uma cadeira com várias criadas arrumando suas roupas e cabelo para o grande evento.
____________________

Soojin estava na varanda quando viu jisoo passando pela porta.

-jisoo- chamou soojin.

-sim majestade- disse jisoo voltando.

-vamos até a Inglaterra- ordenou.

-oque?- perguntou jisoo confusa.

-vamos para a Inglaterra, chame o barco- falou olhando para jisoo.

-sim majestade- jisoo saiu apressada e confusa pelo pedido repentino.
______________________

Já no arrumada shuhua se apressou para o casamento vendo a presença da sua família e a família francesa junto a outros clãs, menos a Coreia. Por um momento a dor atingiu seu peito quando pensou na rainha.

A cerimônia estava preste a começar, jeon jungkook também tava presente no casamento já que era guarda da família de taehyung.

As pessoas que era para está feliz estavam completamente tristes.
_________________________

Soojin já estava a caminho da Inglaterra explicou tudo a jisoo, a mensageira não concordou com soojin invadir um casamento de alguém mas eram ordens que ela apenas obedeceu.
_________________

Taehyung e shuhua já estavam no altar prontos para se casarem.

A cerimônia se iniciou e o padre falou tudo que tinha para falar.

-se tem alguém contra esse casamento, fale agora ou se cale para sempre- falou o padre.

-eu..- gritou soojin na porta de entrada com jisoo atrás de si.

(Autora: me lembrei de Magnus e Alex)
_________________

o amor pode curar | SooShu | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora