[cap2]

75 5 0
                                    


Navegando pelo infinito mar shuhua se via lendo um livro na parte de dentro de seu barco mas viu que estava balançando demais, saiu para fora e avistou um grande temporal avisando que tempestade estava a caminho shuhua nunca havia presenciado cenas como essa ela estava assustada mas também tentando manter a calma quando sentiu pingos de chuvas caindo em sua pele pálida, desesperada ela correu para a parte de dentro do barco e olhou pela a pequena janela de vidro quando avistou um barco muito maior do que o seu.

-"será que eu mando um sinal para esse barco?"- pensou shuhua- acho melhor eu pedir ajuda antes da chuva aumentar- shuhua saiu da parte de dentro do barco e começou a pular e gritar desesperadamente do seu barco. Afinal e melhor morrer por piratas do que afogada.
____________________
Soyeon estava em seu barco vendo se avistava algum outro pirata por perto com sua incrível luneta virando de um lado para o outro quando uma coisa chamou sua atenção, uma mulher gritando e pulando dentro de um barco.

-namjoon, vire o barco em direção a o leste- gritou sooyeon para um homem perto da manivela.

O barco foi em direção a shuhua quando chegou perto ela tirou imediatamente a espada de sua bainha apontando para sooyeon, sooyeon também não ia deixar isso para lá seus piratas também sacaram as espadas.

-eu quero a sua ajuda mas preciso ver se você e de confiança- falou shuhua com o olhar mais intimidador.

-primeiro eu tenho que saber o porquê você que minha ajuda- respondeu sooyeon séria.

-quero chegar até a Coreia mas não sei lidar com tempestades, você me levaria até a Coreia sem me matar?- disse shuhua arqueando uma de suas so sombracelhas.

-você tem uma visão errada sobre os piratas mas eu te ajudo a chegar até a Coreia- falou sooyeon guardando a espada e estendendo a mão até shuhua.

-como posso confiar em você?- falou shuhua

-um pirata nunca quebra o seu juramento- disse soyeon com um sorriso amigável.

Então shuhua guardou sua espada, pegou sua mala e passou para o barco da sooyeon.
________________________
Shuhua estava sentada em um caixote de madeira enquanto via os piratas trabalhando.

-como e seu nome- soyeon perguntou sentando perto de shuhua.

-meu nome e shuhua e o seu?- perguntou

-sou a soyeon- a pirata vendo que shuhua era de confiança soyeon ficou mais a vontade com uma "estranha" em seu barco.

-e então quem e sua família? Shuhua perguntou para soyeon.

-lalisa manoban, capitã da Tailândia e park chaeyoung, rainha da nova Zelândia- disse a pirata bebendo um líquido em uma pequena garrafa de barro- e os seus?.

-jennie Kim e Jhope rainha e rei da Inglaterra- respondeu shuhua não estranhando duas mulheres juntas...já que ela também era assim.

Vendo que o barco se aproximava de uma cidade ela ficou de pé e pegou sua mala pronta para ir a Coreia.


o amor pode curar | SooShu | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora