[cap3]

67 4 1
                                    

Soojin se encontrava em uma sala escura apenas com a luz de uma janela onde ela estava sentada perto pintando uma rosa de seis pétalas de diferentes cores, com sua coroa esverdeada escura que refletia a luz em suas esmeraldas detalhadamente desenhada e então escutou duas leves batidas na porta.

-vossa majestade, vim comunicar a chegada da princesa- disse jisoo baixo.

Soojin abriu a porta e olhou para jisoo séria que apenas fez a referência e se retirou dali.
__________________
-chegamos princesa- soyeon disse em cima de uma tábua de madeira.

-obrigada- agradeceu shuhua e desceu do barco.

-boa sorte nas suas férias- disse soyeon sorrindo- vamos- gritou para os piratas e o barco começou a se mover.

Shuhua sorriu e virou para a grande vila.

-hello korea- disse shuhua sorrindo por ter concluido sua viagem- agora e só ir até o castelo da rainha.

Shuhua andou até o castelo já que não era tão longe e entrou pelo enorme portão recebendo referência de quem passava por ela, as pessoas estava estranhando o fato de shuhua não estar acompanhanda porém disfarçaram.

Shuhua entrou na sala principal onde a rainha estava sentada, ela nunca tinha visto uma mulher tão bela e elegante na sua vida aquela mulher em sua frente chamou sua atenção de um jeito diferente que ela não soube explicar.

-olá majestade- falou shuhua fazendo a referência.

-olá princesa- respondeu soojin olhando para cada detalhe daquele rosto delicado.

Desda morte da sua amada soojin não tinha mais sentido isso mas ao olhar para aquela princesa esse sentimento voltou com tudo, ela estava se sentindo assim de novo? Não isso não pode acontecer.

"Por que estou me sentindo assim?"- pensou soojin como se não soubesse o significado daquele sentimento.

-venha me acompanhe vou apresenta-lá meu castelo- disse soojin para shuhua.

-claro- falou shuhua acompanhando soojin.

Soojin apresentou cada canto de seu castelo menos a sua sala de pintura onde tinha a ordem de ninguém entrar lá.

-aqui fica o quarto onde a senhorita vai se acomodar espero ter entendido tudo, adeus- disse soojin sem mais delongas querendo escapar logo dali e ir para seu quarto pensar o por quê de tá se sentindo assim.

-obrigada majestade- agradeceu shuhua.

Soojin imediatamente saiu dali e shuhua entrou em seu quarto.

Quando shuhua viu aquela rainha tudo mudou, quando ela olhou naqueles olhos negros que carregavam tanta mágoa e tristeza tudo em seu redor escureceu, e como se fosse uma paixão sem fim...
______________________
Soojin entrou no seu quarto com pressa ninguém além de sua amada passada havia deixado soojin tão agitada, aquela pele delicada que parecia uma pedra frágil que a qualquer momento poderia quebrar, soojin conhece muito bem esse sentimento mas na cabeça dela logo tudo isso vai passar.

Com a noite chegando soojin vai até sua sala "secreta" e anda até a uma estátua com um formato feminino, sim, era a sua falecida namorada.

-hoje eu recebi uma princesa inglesa no meu castelo...eu achei ela tão.... diferente, não sei explicar sabe? Mas tem alguma coisa naquela mulher que me deu um pouco de motivação para continuar a viver- disse soojin conversando com a estátua como se a estátua fosse respondê-la- Conversar com você me deixa tranquila.- soojin sorriu sem emoção.

o amor pode curar | SooShu | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora