[cap5]

64 3 1
                                    

Depois de alguns dias de shuhua no reino a amizade das duas aumentava cada vez mais, as pessoas acharam incrível como que em pouco tempo soojin estava tão mais leve e toda aquela energia pesada tava indo embora aos poucos.

Já nesse dia shuhua queria entrar naquela sala "secreta" de soojin para saber o que tinha lá dentro, segundo ela a amizade era grande então obviamente soojin não iria se importar

Enquanto Soojin ainda estava em seu quarto shuhua se apressou até a sala, então suspirou e abriu a porta de vez. Assim que abriu aquela porta um ar frio passou pela sua nuca ela entrou mais e pode ver várias telas de pinturas e ao lado uma estátua feminina, shuhua tava sentindo que aquilo era errado então se apressou para sair mas assim que abriu a porta viu a figura séria e sombria de soojin.
_____________________________
Soojin estava em seu quarto, acordou disposta para o novo dia, se acomodou em sua penteadeira esverdeada olhou para seu reflexo suspirou e saiu do seu quarto confiante porém com um ar estranho.

Caminhou até sua sala já que a shuhua acorda meio tarde, então abriu a porta soojin não acreditava no que estava vendo.

-o que você faz aqui?- Soojin perguntou com um tom intimidador porém tentando manter a calma.

-E-eu...- shuhua não  conseguia se explicar, estava em choque.

-eu dei-lhe minha confiança a você como pôde quebra-lá?- a rainha se alterou incrédula- eu disse desde de quando você chegou aqui que não era para entrar nessa sala- soojin falou firme porém com pequenas lágrimas nos seus olhos.

-soojin me escuta por favor, e-eu não queria eu...- shuhua tentava se explicar porém não conseguia.

-volte para Inglaterra- soojin disse firme mas parece que isso doeu mais nela no que na princesa.

o amor pode curar | SooShu | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora