Soojin estava em sua sala de pintura fazendo um desenho de shuhua a cada traço que fazia era uma lágrima escorrendo por sua face, quando estava vendo uma luz no fim do túnel ela estragou tudo. Na mente da rainha ela sempre estragava tudo.
-"não sei como ainda criei esperança"- pensou soojin.
Mas dessa vez ela realmente se decidiu estava confiante que aquela princesa era somente sua e de mais ninguém, a Inglaterra mal esperava o que estava por vir.
__________________
Shuhua estava escrevendo em seu quarto. As vezes no tempo livre a princesa gostava de escrever.Quando sua mãe entrou no cômodo e colocou a mão em seu ombro.
-shuhua eu estava pensando e não quero você triste, colocarei você em primeiro lugar em tudo então encerrarei o acordo com a França.- falou jennie com toda a certeza do que falava- te deixarei livre para escolher o que quiser para seu futuro filha.
-mãe eu estou muito feliz que a senhora tenha me entendido, eu amo uma pessoa sim, mas ela não sente a mesma coisa por mim...acho que ela tem raiva de mim.- disse shuhua com suas orbes enchendo de água.
-como não me contou?- perguntou jennie surpresa.
-seria difícil de acreditar que eu me apaixonei pela a rainha da Coreia- disse soltando uma risada sem ânimo.
-como?- jennie estava em total confusão, sua filha gostava de mulheres?.
-deve tá se perguntando se eu gosto de mulheres né?- perguntou shuhua- sim mãe eu gosto de mulheres.- confirmou.
-tá tudo bem filha, eu vou te aceitar do jeito que você é.- falou a rainha com um sorriso.
-obrigada mãe- agradeceu shuhua.
-conversarei com seu pai sobre isso e depois vou quebrar o acordo com...- jennie foi interrompida.
-não precisa, eu irei me casar, a soojin não gosta de mim então não faz mais sentido para mim.- disse shuhua tentando não chorar- por isso irei fazer de tudo para ajudar meu reino.
Jennie odiava ver a filha naquele estado mas apenas concordou e saiu do quarto dando privacidade para a filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor pode curar | SooShu | Concluída
Fanfictionuma rainha chamada Soojin séria e triste por causa da morte de sua amada no passado. Não tinha mais sentido em sua vida. Mas depois da chegada de uma princesa inglesa tudo muda.