Oi gente, voltei trazendo parte 2, espero que gostem, bjs!! (Obs: PEDIDOS ABERTOS)
Recomendação de música: lloyd - all i need. 💦
Boa leitura!
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Cap. Anterior:
Você agarra a nuca de Kuroo assim aprofundando o beijo, ele passa a mão na sua cintura aperta um pouco, assim que terminam, se olham com um sorriso, você da um selinho rápido de despedida assim desfazendo aquela conexão depois do (MARAVILHOSO) beijo, e se senta na arquibancada.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Narradora on
Passou alguns minutos e o Nekomata chega e começa com o treino, você fica o tempo todo olhando Kuroo jogar e pensando como vai ser a vingança das provocações, a cada corte perfeito que Kuroo fazia ele olhava diretamente pros seus olhos, no olhar dele você via malicia, ele provavelmente já estava imaginado o que ia fazer com você.
Vai chegando no fim do treino o pessoal vai cansando, os jogadores vão ao canto da quadra e pegam suas garrafinhas que foi enchidas por você, já que o time não tinha uma gerente você de vez em quando ajudava a pegar as garrafas ou as toalhas.
Você estava mexendo no celular quando de repente olha para Kuroo e enxerga um deus grego, ele tinha levantado sua blusa e a prendido com a boca.
(Mais ou menos assim)
Dava para ver perfeitamente seu tanquinho, aquilo só te excitava mais, ele aperta forte a garrafinha fazendo jorrar água, que acaba caindo um pouco em seu tronco.
S/N On
''Meu deus que homem gostoso, seu pudesse foderia com ele ali mesmo, caralho! Essa porra não acaba logo?'' - pensei já sem paciência.
Logo escuto o capitão se despedir, e pedir a eles que descansem, desço as arquibancadas correndo, dou um pulo no primeiro degrau, o pessoal vai se despedindo, vou vendo eles aos poucos indo embora, quando vejo que só ficou eu e meu querido capitão, viro o rosto devagar para ele.
Rapidamente nós começamos a nos beijar, era feroz, luxuoso, parecia que queríamos nos comer, ele vai me empurrando até chegar na porta do vestiário sem desconectarmos, ele senta no banco comigo em seu colo, começo a rebolar devagar, já sentindo um volume extremamente grande embaixo de mim, colando nossas intimidade, escuto um gemido rouco vir de Kuroo, ele para o beijo da um sorrisinho para mim.
Ele me deita no banco, descendo seus beijos para meu pescoço, intercalava com beijos e mordiscadas e lambidas, em um movimento rápido ele tira a minha blusa e meu shorts beija toda a minha clavícula, chega na minha barriga e da uma mordida não tão forte.
Kuroo- Caralho que gostosa!.- Ele fala isso me olhando de cima abaixo, puxo o rosto dele, ele me encara por um minuto e me beija puxando meu lábio inferior, ele levanta tira a roupa inteira, deita de novo em cima de mim me da um selinho e fala.
Kuroo- Eu queria muito te ver inteira pelada, mas não vai dar.- Ele abre minha perna e arreda a calcinha de lado, me penetra sem me avisar.
S/N- Aaahh...Ku-Kuroo- Grito gemendo o seu nome, dava para sentir seu membro pulsar dentro de mim, ele revira os olhos e me olha mordendo o lábio.
Kuroo começa a estocar sem dó, fundo, ele conseguia chegar no meu útero, eu estava delirando, o prazer com a furiosidade dele, ele de repente diminui a velocidade, coloca o dedão no meu clitóris começa a me estimular junto com as estocadas calmas e com precisão.
Meu prazer tinha aumentado, Kuroo tinha achado meu ponto G, reviro os meus olhos pela sensação maravilhosa.
Kuroo- Então é aqui!- Da um sorriso vitorioso, ele aumenta de novo, tudo isso junto, a fúria, rapidez, a estimulação, agora o meu ponto sensível, em segundos meu orgasmo vem, Kuroo a uma risadinha, se abaixa no meu ouvido e sussurra.
Kuroo- Senta pra' mim, senta?- Nem o respondo, empurro o fazendo sentar, tiro a calcinha que já estava me atrapalhando, sento de volta posicionando o membro na minha entrada, ele segura minha cintura com firmeza me ajudando, quico gemendo o nome dele no seu ouvido, nossas respirações se encontrando, ele puxa a alça do meu sutiã, chupa meu biquinho, mordisca, já estava sentindo meu segundo orgasmo, estava louca.
Contraio minha buceta no pau dele, o sufocando, começo a quicar mais rápido, o ar ficou mais denso, nossos gemidos mais altos, não sabia como ninguém ainda não tinha ido ver o que estava acontecendo, fazíamos muito barulho.
Nossos ápices tinha chegado, gozamos juntos, sinto Kuroo me preencher e um gemido dele rouco e alto, apoio minha cabeça no ombro dele sem tirar ele de dentro de mim.
Kuroo- Segundo round em casa- Diz rápido, me levanta, ajuda colocar minha roupa ele coloca a dele, limpamos o vestiário, me pega no colo, saímos, fechamos a quadra, e fomos para casa.
Acho que depois não vou conseguir andar mais por meses, já estava esperando ansiosamente a parte 2, agora sim recebi minha atenção e diversão!
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Oi gente! Finalizei a parte 2 que vcs estavam tanto pedindo, espero que gostem, peçam mais pfv, ultimamente estou muito animada para fazer os caps, votem e comentam.
MUITO OBRIGADAAA, 1K de pessoas viram meu imagine!! AAA to muito feliz, muito obrigada mesmo, estou me dedicando a isso, BEIJO PARA VCS E BOA LEITURAAA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Animes- +18 (Voltando aos poucos)
FanficVou fazer vários hots de qualquer personagem, só pedir. 👉Animes: ▫️Naruto; ▫️Haikyuu; ▫️Boku no Hero Academia.👈 🍷AVISO: Sou estudante então não estarei disponível todos os dias, pode acontecer de ficar algumas semanas sem cap. mas vou me esforçar...