🔞Naruto Uzumaki💢

1.3K 47 16
                                    

Recomendação de música:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recomendação de música:

 Gangsta- Kehlani

Oi gente voltei, desculpa por ter desaparecido, mas cá estou eu para fazer um hot de desculpas. Espero que gostem, boa leitura.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

S/N ON

Eu e Naruto namoramos faz um tempo, eu diria uns 2 meses, mas em pouco tempo já criamos um laço muito grande e já temos bastante intimidade, usávamos o banheiro juntos, dividia a casa, dormíamos juntos, e hoje não foi diferente.

Nós estávamos extremamente cansados, tivemos um treino bem pesado, e Naruto fez questão de se dedicar, eu sai quase toda machucada, e com chakra quase se acabando, assim que ele percebeu que eu não aguentaria mais parou o treino e me levou à sua casa, tomamos banho, e nos deitamos, peguei no sono rapidamente.

Infelizmente sou acordada pelo sons estranhos que Naruto está fazendo.

''Ele está sonhando?''- pensei.

Me levanto um pouco para ver o que estava ocorrendo, olho para o lado, e vejo Naruto se contorcendo, será que é um pesadelo, ele se contorcia tanto, mas não parecia ter dor ou medo, ele estava gostando do sonho?

Olho um pouco mais abaixo e no meio de suas pernas havia uma grande ereção.

''Meu Deus, ele está tendo um sonho erótico''- penso com uma cara de assustada, e não sei se é por nunca tê-lo o visto assim, ou pelo tamanho daquilo.

''O que eu faço? Acordo ele? Deixo ele acordar sozinho?''- eu não sabia o que fazer, nunca tinha me encontrado nesta situação, bom, acho que acorda-lo seria a melhor opção?

O pior que o vê-lo deste jeito me deixa excitada, deveria acordar ele logo. Assim faço, chacoalho um pouco seu braço, assim o fazendo despertar de seu sonho pornográfico.

-Ah!- Ele levanta em uma velocidade e rapidamente olha para mim, olha para seu membro marcado em sua calça de moletom, pega uma das almofadinhas que tinha na cama, cobre seu amigo e vai correndo em direção ao banheiro- Hm, é...eu já volto- Ele diz antes de fechar a porta do banheiro e a tranca-la.

-amor o que aconteceu?- me finjo de tonta, pois eu já sabia o que havia acontecido, mas nunca conversamos ou fizemos...sabe? Digo isto atrás da porta, ouvindo alguns estralados, ok, ele está batendo punheta.

-NaDa AmOr, Só TiVe UmA dOr De BaRrIgA- a voz de Naruto estava tremula, praticamente gemendo as palavras.

-S/n- Ele geme meu nome, um pouco baixo para eu não ouvir, mas como estava com orelha na porta deu para escuta-lo perfeitamente, isso já estava me excitando de mais, tenho certeza que devo estar encharcada.

Imagine Animes- +18 (Voltando aos poucos)Onde histórias criam vida. Descubra agora