Oláa! Estou muito ansiosa para esse cap, espero que gostem...
(OBS: talvez alguns personagens sofreram mudanças na personalidade para se encaixar no contesto da história, e não será totalmente fiel ao Anime!!)
Recomendação de música:
SZA - Bloodstain.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
S/N On
Eu estava no parquinho junto a minha sobrinha Akira, ficávamos brincando nos balanços, gangorras, ela se divertia muito, gostava de ver o sorriso dela aparecer toda vez que fazia graça, é um amor desde pequeninha. (Pode imaginar a menininha do jeito que vocês quiserem!- Autora-chan)
Akira fazia 7 anos hoje, como ela amava ir nesses parquinhos da vila decidi levar em um que ficava um pouco mais longe de casa, havia mais brinquedos, e também um lugar muito aconchegante.
O tempo passou muito rápido e o sol já estava indo embora, meu cunhado chega a onde estávamos.
-Parece que tem gente que se divertiu muito hoje!- Ele fala fazendo nós duas tomar um pequeno susto, Akira vê o pai e sai disparada para abraça-lo.
-PAPAI!- A menina grita alegre ao ver o pai, que havia acabado de chegar de uma missão de três dias.
-Como foi hoje?- Ele pergunta para a menor que estava eufórica por tanto correr, e pular. Eu olhava aquela cena do outro lado do parquinho, juntando os milhares de brinquedos que Akira tinha implorado para leva-los, por mais que ser uma mãe seja uma divindade, não gosto de pensar em ficar amarrada em um marido, ou dentro de casa, sempre gostei de ser livre e independente, até por que uma mulher linda e gostosa como eu, iria ficar presa a UM homem só?
Era até impressionante como os homens nessa vila me olhavam, me comiam com os olhos por onde eu passava, eu entendo o porque, minhas curvas marcadas pelas roupas coladas que usava não davam trégua, era desejada por muitos.
Saio de meus devaneios pela voz de meu cunhado, me alertando que iria sair para comer rāmen com a pequena, e que era para tomar cuidado, pois um grupo de renegados estavam passando de vila em vila, não sabiam o motivo, mas havia boatos que estavam mexendo com mulheres, logo após foram em direção a loja.
Por mais que eu não tenha passado no exame Chunin sei me proteger, e estava quase terminando de guardar as coisas, então eu seria rápida, me abaixei para pegar o último brinquedo, me assusto ao ver uma movimentação estranha, olho ao meu redor, não encontro nada, volto a atenção na minha frente, e avisto um homem um pouco mais alto do que eu, cabelos escuros que estava um pouco caídos em seu rosto, expressões marcadas, e um par de olhos avermelhados radiantes, de repente me encontro inconsciente.
Hidan On
Ultimamente a Akatsuki estava atrás de alguma diversão, digo... Mulheres para nos satisfazermos, todos estão estressados pela quantidade de missões dadas por Pain, queríamos uma folguinha. Fazia tanto tempo que não comíamos uma gostosa, estava fazendo falta.
E por mais inacreditável seja, Pain e Konan aceitaram a minha proposta de encontrar uma moça, acredito que até eles estejam sobrecarregados, em umas das reuniões feita, dei ideia de uma das mulheres mais gostosas da minha vila, a S/N, nos conhecemos desde criança, até naquela época era desejada.
Passamos alguns dias a viajando, a fome estava tão grande que mexíamos com algumas outras mulheres que apareciam no caminho, isso acabou criando um alerta pelas vilas e que poderia dificultar capturar a nossa bela moça, e por pura sorte, no dia que chegamos nossa querida presa estava frágil, em um parquinho perto da entrada, isso já nos facilitaria muito.
Chegamos calmamente, e Itachi a prende em um Genjutsu.
🌸〰〰QUEBRA DE TEMPO〰〰🌸
S/N On
Acordo com um pouco de tontura, abro meus olhos e analiso o teto, era um local escuro, um pouco gelado, levanto meu tronco, percebo estar em uma cama de casal com uma colcha escura. Que lugar é esse?
-RH RH...- Escuto a garganta ser forçada para me chamar atenção, olho da onde veio, arregalo os olhos ao perceber dez pessoas com mantos pretos concentradas em mim.
-Parece que já acordou - Aquele mesmo homem toma a iniciativa, era alto, cabelos alaranjados, piercings espalhados pelo rosto, olhos profundos e roxeados, com uma carranca séria.
- Onde estou? Quem são vocês? E o que querem comigo? - Pergunto rápido exaltada, não estava entendendo, estava assustada.
- Se acalma, já vamos te explicar- Uma mulher muito bonita de cabelos roxos surge atrás de um homem azul, aquilo é um tubarão?- Então, respondendo sua pergunta, na verdade suas perguntas, você está no nosso esconderijo, na cama do Itachi- Ela fala calma, com seus olhos profundos nos meus, aponta para aquele moreno que tinha visto no parquinho antes de apagar.- Somos um grupo de renegados, chamado Akatsuki, sou a Konan, esses são, Itachi; Kisame; Sasori; Deidara; Kakuzu; Hidan; Obito e Pain.- Fala apontando respectivamente para cada dono dos nomes.- E o que queremos com você? Bom, todos aqui estamos muito estressados, queríamos diversão, e descobrimos que você poderia nos proporcionar isso.- Fala isso esboçando um pequeno sorriso malicioso, depois de sua fala lembrei do recado dado pelo meu cunhado, provavelmente era eles, mas, por que eu?
- Como assim? Vocês querem se satisfazer comigo?- Eu pergunto indignada, como ela pode falar tão facilmente que quer me usar?
- Sim/É.../ Isso.- Ouço todos eles me responderem.
- E se eu não quiser? O que vão fazer? Me matar? Hahaha.- Solto uma risada pelo meu deboche.
- Sim.- O alaranjado fala sério, aparentemente sem paciência.
Eu aceito? Eu não quero morrer, mas oque vão fazer comigo depois de...
E ae, você aceita?
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Vamos ficando por aqui, já já posto part 2, espero que estejam gostando, desculpa se ficou confuso e me avisem se existe algum erro no texto ou o que/se preciso melhorar.
Obrigada por lerem, votem e comentem, e pode pedir mais que com certeza vou trazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Animes- +18 (Voltando aos poucos)
Fiksi PenggemarVou fazer vários hots de qualquer personagem, só pedir. 👉Animes: ▫️Naruto; ▫️Haikyuu; ▫️Boku no Hero Academia.👈 🍷AVISO: Sou estudante então não estarei disponível todos os dias, pode acontecer de ficar algumas semanas sem cap. mas vou me esforçar...