Oiii pessoal, eu volteiii!
A quantidade de tempo que passou eu não faço ideia kkkkk, mas de repente tive vontade de escrever alguma safadeza. Confesso que esta Fic estava na minha cabeça, o personagem, os acontecimentos, o sex... enfim, voltei gente, eu não prometo nada! (Obs: escrevi esse começo meses atrás kkk)
Espero que gostem! <3
-----------------------------------------------------------
Quem me conhece desde pequena não imaginaria onde cheguei, nunca passaria na minha cabeça as coisas que fiz pela vingança da dor que alguém me causou, por muitos anos me senti idiota por fazer isso, eu realmente não deveria ter agido como uma criança birrenta. Porém, agora preciso ser madura o suficiente para carregar a cruz, e assumir o que fiz, não tem volta. Não é sempre que matamos a própria família...
Eu na época era reconhecida dentro da minha vila, uma mulher forte, poderosa, ameaçadora, muitos desconfiavam da minha lealdade por ser "amiga" do Hokage da vila, mas, no fundo, ele mesmo sabia que eu não era as das mais confiáveis. Depois do que fiz, recebi muito pelas informações íntimas que eu sabia sobre o mesmo, matei por dinheiro, menti por dinheiro, eu fiz tudo para ter uma vida digna após o desastre.
Um dia, a Akatuski me achou e me ofereceu uma moradia e trabalho, eu não sou besta e logicamente aceitei, eu cheguei de forma silenciosa (Não que eu tenha entrado na casa como se eu fosse um ladrão), não conversei com ninguém, não simpatizei e nem se quer, olhei na cara deles, eu ao menos sabia direito os seus nomes. Contudo, entre todos ali, Itachi, o único onde eu poderia descrever todos os seus detalhes intensamente por todas às vezes que o sequei com meu olhar, aquele homem consegue me deixar mole pela vibração de seu fitar, sua voz rouca, as mãos marcadas, os olhos mais sexy que já encarei na minha vida. Conclusão, eu sou cadelinha desse cara.
Voltando no tempo de agora, estamos sentados, todos comendo em silêncio, provavelmente pela presença de Pain- Outro cara sexy pra caralho. Eu comia sem tirar os olhos da pasta estranha que fizeram, chamando "isso" de "papinha", seu cheiro estranho estava incendiado naquela cozinha, juro que se sentir esse cheiro novamente, eu vomito. Minha cara de nojo entregava minha vontade de não comer aquilo, eu separo o arroz e a papinha para lados diferentes.
— Não gostou da comida?- Ouço a voz alta daquele cara azul (ele é um peixe?), levanto a cabeça para ver se era comigo a sua pergunta. Eu o encaro.
— Hm.-Solto um único grunhido em reprovação, acho que deu para entender.
— Então vão se fuder.- A marionete se levanta da cadeira, joga seu prato na mesa e vai em direção à escada reclamando o quão ingratos somos por ele ter feito a comida com esforço. Eu não consigo evitar de revirar os olhos.
A saída do ruivinho nos libertou do constrangimento, alguns vão indo embora deixando seus pratos na pia para alguém lavar. Quando eu demonstro que estou levantando, Pain me olha e chama a minha atenção.
— S/N, fica.- Aquele tom autoritário já me excitou, será que vamos fazer isso aqui mesmo? Na cozinha, quanta indecência Pain... Me sento novamente.
— E você também Itachi.- Ele continua com as suas ordens, na minha cabeça pervertida já passa nosso sexo, como será o pau do Pain me fodendo?
Itachi não o responde, só o obedece. Assim esperamos todos irem, esse tempo foi o suficiente para as minhas imaginações, estava toda arrepiada.
— Bom S/N, queria conversar com vocês sobre algo. Isso ajudaria muito a Akatsuki e a você, S/N.- Ele pausa, mas logo continua.— O Itachi, sendo muito habilidoso -(Com o que Pain? Seguro meu sorrisinho safado)- poderia te ajudar nas suas técnicas de luta, você já é bem forte, porém consegue melhorar mais. Suas "aulas" começam agora a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Animes- +18 (Voltando aos poucos)
FanficVou fazer vários hots de qualquer personagem, só pedir. 👉Animes: ▫️Naruto; ▫️Haikyuu; ▫️Boku no Hero Academia.👈 🍷AVISO: Sou estudante então não estarei disponível todos os dias, pode acontecer de ficar algumas semanas sem cap. mas vou me esforçar...