Oii! Aqui está nossa putinha explosiva, espero que gostem!
Recomendação de música:
Feder ft. Lyse- Goodbye
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Hoje eu iria ficar com meu amor explosivo, meu lindo e perfeito Bakugou em seu dormitório, dormiria lá e ficaria o final de semana inteiro o enchendo de amor e carinho.
Me encontrava no mercado, comprando alguns doces e besteiras para comer junto a ele, vou na seção de bebidas, pego dois energéticos e vou em direção ao caixa pagar.
Com as sacolas nas mãos vou passando na rua, até que chego na farmácia, aproveitaria e compraria coisas que precisava, entro na farmácia sentindo o ar condicionado gelado em minha cabeça, pego a cesta azul para as compras, vou passando nas prateleiras até chegar em uma com diversas marcas de camisinha, pego uma de uva, sinto olhares de algumas senhoras da farmácia, acho que estranham em ver uma menina tão jovem tendo aparentemente uma vida ativa, pelo menos é um sexo seguro, não? Coloco a camisinha na cesta e continua a caminhar, paro no balcão onde havia uma mulher morena com um coque em seu cabelo.
- Oi tudo bem? Eu queria um anticoncepcional.- Digo a ela com um sorriso para ser simpática, ela me olha e sem questionar minha idade pega o remédio e me entrega, agradeço ela e já vou pagar, enquanto passo por algumas prateleiras, uma coisa me chama atenção, um ''mel Árabe'', pego o produto na mão para ver melhor e vejo que é um estimulante, logo uma ideia surgi em minha cabeça...
-E seu eu der esse mel para Bakugou?- Dou uma risada pelo meu plano, o coloco na cesta e continuo a traçar o caminho, naturalmente, com um sorriso maligno.
Vou o caminho inteiro da farmácia até a U.A pensando em como faria Bakugou a tomar sem perceber, pois tenho certeza que ele recusaria pelo medo de dar ruim.
〰〰🌸 Quebra de tempo 🌸〰〰
Chego ao dormitório de Bakugou, dou algumas batidas na porta esperando abrir, como estava com pressa já que essas sacolas estavam me cortando, bato mais algumas vezes e escuto um ''Já vai'' raivoso. A porta é aberta e assim que ele me vê um sorriso surgi em seu rosto me fazendo devolver o mesmo, dou um selinho rápido e entro no seu quarto.
-Oi amor!- Digo animada por estar tanto tempo sem vê-lo, coloco as compras na cama e viro em sua direção vendo que já fechou a porta.
-Oi.- Ele chega perto com o sorriso maravilhoso e me abraça, me dando um beijo simples.
-Tudo bem?- Ele me pergunta olhando nos meus olhos com aquele sorriso encantador ainda abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Animes- +18 (Voltando aos poucos)
FanficVou fazer vários hots de qualquer personagem, só pedir. 👉Animes: ▫️Naruto; ▫️Haikyuu; ▫️Boku no Hero Academia.👈 🍷AVISO: Sou estudante então não estarei disponível todos os dias, pode acontecer de ficar algumas semanas sem cap. mas vou me esforçar...