Olá!! Eu quis trazer mais um personagem de Haikyu, e o Tsuki é o meu preferido então decidi fazer dele, espero que gostem!
Recomendação: Britney Spears- Gimme More
(Acrescentei algumas partes)
🌸〰〰〰〰〰〰🌸
S/N On
Eu e Tsuki estávamos entediados, na verdade só eu, Tsuki parecia se divertir com a música que tocava no seu fone ao meu lado da cama. Meu livro se tornou entediante quando a principal fez uma besteira, estou furiosa com o autor, larguei ele na cômoda do lado da cama, virei meu rosto a Tsuki.
-Amor... Tou entediada!- Falo para ele me acomodando em seu peitoral, minha mão vai sobre seu abdômen.
-O que você quer fazer?- Ele me diz sem tirar os olhos do celular escolhendo outra música na sua playlist.
-Hm...- Resmungo pela falta de criatividade, olho para seu abdômen magro e logo meus olhos correm para seu membro. Me levanto de seu peitoral, fico de quadro de lado para ele, abaixo suas calças em uma rapidez e retiro seu membro de dentro da box preta.
Ele se assusta com meu ato, tira o celular de sua visão para ver o que eu estava fazendo, começo o masturbar para deixa-lo ereto.
- O que está fazendo?- Pergunta com um pouco de dificuldade e rouco, larga o aparelho do seu lado da cama.
Seu membro começa a dar sinal, Tsuki solta um gemido sôfrego, começo a lamber sua glande desço lambendo toda sua extensão e abocanho seu membro e o masturbando, quase chegando a base mas seu tamanho me complicava, faço um rabo desajeitado com minha mão desocupada.
-Estou... Me ocupando- Digo com dificuldade pelo membro ocupando todo espaço da minha boca, Tsukishima arqueia as costas, retira minha mão do meu cabelo e ele mesmo faz um rabo, assim ditando os movimentos.
Ele estoca minha boca com agilidade e força, fazendo me engasgar ao sentir seu pau bater no fundo da minha garganta, continuamos assim até ele gozar.
-Ahhh... Que boquinha gostosa!- Ele geme alto rosnando e ofegante. Minha boca é preenchida pelo seu leite, engulo tudo, coloca minha língua para fora o mostrando como sou uma boa garota.
Ele me puxa para um beijo o fazendo sentir o próprio gosto, um beijo selvagem, ele descola nossas bocas pela falta de ar.
-Deixa eu te chupar também, coloca essa bunda na minha cara.- Ele me pede em um tom autoritário, tiro minhas roupas, jogo em qualquer canto e o obedeço, assim que minhas pernas ficam ao lado de seu rosto, sinto ele dar um sorriso e seu hálito quente bater na minha buceta, Tsuki tira seus óculos, sento em seu rosto, suas mãos vão a minha bunda fazendo as bandas abertas, dando uma ótima visão da minha buceta encharcada e começa seu trabalho, sua língua passeava pela minha vagina, passava de ponta a ponta, até focar em minha entrada assim a pressionando, solto um gemido carregado de prazer, rebolo no seu rosto indicando que queria mais contato, seu dedão vai em direção ao meu buraquinho piscante (👁👄👁- Autora-chan), ele me massageia, assim uma nova sensação é atingida meu prazer era o dobro.
Com a língua mesmo sinto me penetrar, ela desbravava minha entrada, lambia minhas paredes me fazendo delirar, diversos tapas na minha bunda são dados por ele, sinto uma ardência gostosa no local maltratado.
-AH! Kei~~~.-Meus gemidos eram altos pelo prazer, quando sinto meu ápice chegar grito o nome de Tsuki, me derramo inteira fazendo meu mel sujar os lábios e nariz dele.
Kei continua a me chupar para não desperdiçar uma gota de meu orgasmo, meu prazer é prolongado pela minha boceta sensível, estremeço ao sentir se distanciar e soltar todo ar que guardava em seu pulmão. Saio de cima dele, deito ao seu lado, nossas respirações altas e descontroladas não deixava o silêncio se fazer presente.
-Vamos tomar banho, vamos encontrar o pessoal do Karasuno.- Ele diz tirando os fios colados na minha testa pelo suor.
-Ok.- Dou um sorriso, levantamos e fomos pro banho.
🌸〰〰〰〰〰〰🌸
Gente ficou bem curtinho mesmo, mas é só pra vocês não ficarem sem nada durante um tempo.
Estou trabalhando em dois caps ao mesmo tempo, minha criatividade está se esgotando, espero que entendam, sem tirar que os professores fazem um inferno na minha vida, nunca vi tanto trabalho em grupo.
Um beijo enorme nos seus corações!- Autora-chan💦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Animes- +18 (Voltando aos poucos)
FanficVou fazer vários hots de qualquer personagem, só pedir. 👉Animes: ▫️Naruto; ▫️Haikyuu; ▫️Boku no Hero Academia.👈 🍷AVISO: Sou estudante então não estarei disponível todos os dias, pode acontecer de ficar algumas semanas sem cap. mas vou me esforçar...