❥Mas é tão bom, eu nunca conheci ninguém como você
『❂❂❂』
-Você já fez um pedido?
Me sentei ao seu lado sem tirar os olhos do céu repleto de nuvens com tonalidades rosadas ou arroxeadas.
-Do que está falando?
Sorri vendo sua expressão confusa e retirei a flor da sua mão com delicadeza sentindo seus dedos tocar sutilmente sob os meus.
-Você pega uma flor dente-de-leão, fecha os olhos para fazer um pedido e assopra.
Aproveitando a simples explicação,fecho os olhos,desejando com todas as forças que ele não fosse uma mera invenção da minha cabeça como disse minha terapeuta e assoprei.
As pequenas folhas se desprenderam do broto e voaram livres com o vento.
-E antes que pergunte, não pode contar o que desejou.
-E como você sabe que ele se realizou, pirralha?
-Bom... dizem que se o vento trouxer de volta a pétala é sinal de que o desejo será brevemente realizado.
Um pequeno sorriso se formou em meus lábios...
A Pétala tinha mudado a rota por conta do vento e foi em nossa direção.
⬤⬤⬤
Observei os pequenos peixes presentes no lago que meus pés relaxam e senti a paz reinar em meu coração.
Levi, se aproximou, depois de voltar da pequena caminhada e me entregou uma xícara com um líquido preto.
-Onde conseguiu café no meio do mato?
-Não insulte meu chá preto.
-Onde conseguiu esse chá, nanico?
Corrigi rindo da sua cara de desaprovação e ele apontou para uma direção onde parecia ter uma loja.
-Agora que bebeu o chá, desembucha.
Sua pergunta me deixou confusa, o que ele queria saber?
-Deixamos alguma conversa pendente no último encontro dos sonhos?
O silêncio se fez presente por alguns instantes, mas Levi o quebrou ainda permanecendo com o olhar fixo no lago à nossa frente.
-Os seus olhos normalmente brilham...e hoje eles estão opacos,então não seja irritante e conte o que aconteceu.
Respirei fundo.
Eu fugi da minha realidade na tentativa de esquecer os problemas, mas fui ingênua ao pensar que poderia enganar Levi, que me conhecia melhor que minha própria família
-Resumindo, terminei meu relacionamento desgastado e fui julgada o dia inteiro por todos acharem que o idiota do meu ex estava certo.
-Tsc...Deveria ter terminado com esse idiota a tempos.
-Ele até que tinha uma pegada gostosa... Será que você consegue ser melhor que ele?
Em vez de uma resposta, Levi me olhou incrédulo, colocando a xícara sobre um pano e em frações de segundos me deitou sob a grama ficando por cima de mim.
-Tem certeza que quer descobrir,S/n?
Cada pelo do meu corpo eriça sentindo seu corpo se aproximar ao meu enquanto sua boca toca com sutileza minha orelha, mas eu não perderia nesse jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas pontas do destino +LEVI ARCKEMAN+
Fanfiction≛Duas pessoas unidas por um fio vermelho incapaz de ser desfeito, porém separadas por dois mundos≛ ❥Quando o relacionamento de S/n começa a cair sob ruínas, um certo rapaz com uma aura misteriosa invade seus sonhos e estremece o coração da mesma. No...