N i n e ( Primeira Parte)

91 6 2
                                    

E eu vejo o para sempre em seus olhos

Bomba prestes a explodir...

Frase que resumia as emoções reprimidas de sn desse exato momento.

Nas últimas horas a menor vivenciou emoções esmagadoras e se manteve forte na tentativa frustrante de não preocupar ninguém, estava prestes a tornar sua casa um caos por completo na tentativa de esvaziar seu peito cheio de dor mas....

Agora observando a sua terapeuta sentada sobre o sofá, a mais nova respirou fundo se apoiando sob a pia tentando se concentrar em não explodir na frente da mais velha que teria vivenciado momentos difíceis pelo seu semblante assustado.

Colocando um sorriso no rosto, ela se direcionou a passos curtos até a sala de estar com uma bandeja com bolo e café para a mais velha que parecia perdida em seus pensamentos.

-O sistema de segurança foi acionado Laura, está segura aqui.

O menor proferiu colocando a bandeja na mesa e recebeu um sorriso levemente fraco da mais velha que esticou uma das suas mãos trêmulas na direção da xícara.

﹤☹☹☹﹥

Respirando fundo, a mais velha detalhou para a mais nova o seu novo pesadelo.

Ela contará cada passo dado, desde sua saída ao apartamento, sua passada rotineira na cafeteria atrás do seu cappuccino e sua chegada ao consultório.

-Lembro de cumprimentar a secretária Maggie, que me entregou algumas papeladas sobre as pacientes e fiz o percurso até a minha sala.

S/N escutava mais velha atentamente, tentando compreender a situação.

Pelas contas da mais velha, ela permaneceu até as 10 horas organizando alguns documentos quando recebeu de surpresa sua irmã gêmea, Rebeca que por residir em toronto, tinha dificuldade para a visitar

Direcionou o olhar para o relógio em seu pulso, teria tempo para colocar o assunto em dia com Rebeca, que começou a detalhar cada momento de sua vida.

Desde sua amizade colorida com um italiano até a promoção que recebeu.

-Tudo corria bem, até...

Laura lembra de se levantar e ir ao banheiro que fica dentro da sua sala, mas quando estava prestes a abrir a porta do banheiro ouviu vozes...

-Me conte sobre umas de suas pacientes e eu pensarei em poupar sua vida, querida terapeuta,

Foi tudo tão repentino...

Ela lembra de abrir a porta devagar e encarar as costas do homem que tinha uma arma em mãos apontada para sua irmã

-Sinto muito, mas ter acesso a ficha dos clientes é estritamente proibido.

Laura estava prestes a sair do seu lugar e tentar atacar o homem que vestia um sobretudo preto, mas os olhos de Rebeca te pararam por completo.

Era nítido a frase '' Não ouse se mexer'' nos olhos de sua irmã.

-Você irá morrer de qualquer forma mesmo, assim como sua querida S/n.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duas pontas do destino +LEVI ARCKEMAN+Onde histórias criam vida. Descubra agora