➸Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão
-O senhor não poderia acelerar ou passar por cima deles?
Mesmo tentando falar com normalidade, era visível o meu nervosismo por conta da inquietude das minhas pernas.
-Sinto muito, mas as ruas foram congestionadas por um acidente que ocorreu aqui por perto.
O relógio do meu pulso, indica que se passara meia hora que meu irmão ligou, não podia me dar o luxo de esperar o trânsito passar.
- Agradeço pela corrida até aqui, seguirei o restante a pé.
Peguei minha bolsa e praticamente pulei do carro entregando na janela o dinheiro, sem me importar com o troco.
-Mas ainda faltam 800m para você...
Ajustei a bolsa sobre os ombros e corri usando a técnica da respiração diafragmática profunda, que aprendi em uma das aulas da minha mãe.
Com as ruas transitadas, consegui correr sem me preocupar tomando cuidado apenas com as pessoas no meu caminho.
Por alguns segundos, observei o meu progresso com a resistência que obtive com os treinos desde os treze anos, depois da minha derrota um dos eventos esportivos da minha escola.
Lembrar da minha classe vencendo quase todas as categorias e quando chegou a minha vez de representar a sala na categoria de corrida, acabar perdendo me deixa triste ate hoje.
《F l a s h b a c k》
-Não foi dessa vez princesa.
Diante do olhar mortal da minha mãe, o comentário feito por Amélia, a garota que me ultrapassou na corrida, não me atingiu nem um pouco.
Com a mochila nas costas, segui minha mãe o percurso todo em silêncio, mas quando entramos no carro, ela jogou tudo para fora.
-Você esqueceu o lema dessa família s/n? Perder nunca é uma opção, sempre dá o seu melhor.
-Mas...
-Seu irmao nunca perdeu nenhuma corrida seguindo todos os meus ensinamentos mas voce....
-Eu sinto muito Mãe, eu tentei...
- Tentou? O que eu assisti hoje, foi você fracassar mesmo depois de eu gastar horas te ensinando.
❝Não chore... seja forte❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas pontas do destino +LEVI ARCKEMAN+
Hayran Kurgu≛Duas pessoas unidas por um fio vermelho incapaz de ser desfeito, porém separadas por dois mundos≛ ❥Quando o relacionamento de S/n começa a cair sob ruínas, um certo rapaz com uma aura misteriosa invade seus sonhos e estremece o coração da mesma. No...