❥Talvez seja a maneira como você diz meu nome...
LAÇO VERMELHO
Quando pequena, minha mãe tinha o hábito de contar a lenda do Fio Vermelho do Destino, mais conhecido como Akai Ito.
Talvez esse hábito fosse uma tentativa de fortalecer os laços da família e que seus filhos acreditem no amor unido por um fio inquebrável.
-Você escolhe S/n, prove seu amor tirando essas roupas ou está tudo acabado entre nós.
Se esse fio amoroso fosse visível , seria mais fácil a vida e não perderíamos tempo com pessoas desnecessárias
〖♦♦♦〗
-ELE FEZ ISSO??
Sinto que a minha tentativa de passar despercebida no último ano falhou miseravelmente.
-Você poderia disfarçar? Não quero a escola inteira sabendo disso.
-Desculpa, o que você falou para ele?
Puxei Emma, minha melhor amiga, para a sala 2 que normalmente fica uns 20 minutos vazia até a chegada dos alunos.
-Eu terminei na hora, odeio quando alguém me força a fazer algo.
Dizem que a maioria das pessoas fica cega durante um relacionamento amoroso e aceita tudo sem pestanejar.
Felizmente, eu não faço parte dessa equação.
♥INTERVALO♥
-Fiquei sabendo que rompeu o namoro com o Rick, s/n.
Passar pelos corredores sozinha sem Emma, depois do seu estupido namorado espalhar na internet mentiras e se tornar assunto do dia não foi uma boa ideia.
-Por favor, não toque nesse assunto Kate.
Entretanto Kate, responsável pelo Blog da escola e uma das garotas que torciam pelo fim do meu relacionamento, continua sua perseguição pelos corredores, jogando palavras de conforto de como deve estar sendo difícil meu dia e mais coisas irrelevantes.
-Eu agradeço a preocupação, mas tire da cabeça que vou expor minha vida para você colocar no seu blog como sempre faz com todos da escola.
Antes que ela possa rebater minha resposta, abro a porta para o banheiro e sigo para uma das cabines.
-Eu queria tanto que esse dia acabasse para eu te encontrar nos meus sonhos.
Penso e antes que eu pudesse me lembrar da sensação de estar deitada sobre a grama ao seu lado observando os dentes de leão, escuto comentários desconfortáveis sobre mim fora da cabine.
-Ela tem 18 anos e ainda é virgem? rick poderia ter se divertido comigo em vez de perder tempo
Respiro fundo e tento ignorar a falta de sororidade dessas garotas,que preferem julgar uma mulher por causa de homem,em vez de apoiar suas escolhas.
-Tem um boato que ela está fazendo terapia porque tem problema mental, por isso o menino não aguentou e rompeu.
Termino minhas necessidades, abro a porta da cabine dando de frente com as duas que me direcionaram um olhar de surpresa.
-Por quanto tempo eu vou ter que esperar para vocês saírem da minha frente?
Uma das meninas, pega uma bolsa encima da pia saindo em seguida acompanhada da sua amiga me deixando sozinha.
E bem a cara desses meninos com ego ferido explanar segredos íntimos, mas não sabia desse boato que literalmente não tem relação alguma com esse relacionamento e sim com alguém que mexe comigo de uma forma inexplicável
▸Depois que meu namoro começou a decair, tenho tido sonhos com um garoto que transformou meu mundo cinza em cores vibrantes em pouco tempo, diferente do meu ex que escurecia cada parte do meu ser.
Ele tem cabelo negro, repicado ate a altura das orelhas porem raspado em baixo, pele clara e olhos que eu nao compreendo a cor, um azul que fica acinzentado talvez.
Comparado com sua altura, sou 4 centímetros mais baixa ,o que nos tornaria um casal de gnomos, se ele pelo menos fosse real.
Na primeira vez que eu sonhei com esse garoto,ele se sentou sobre a sombra de uma árvore e me observou à distância sem dizer nada.
Agora, finalmente conquistei sua amizade e ele com seu semblante sério e poucas palavras conquistou meu coração.◂
Por esse motivo, tenho preferido dormir cedo a festejar com os meus amigos e família.
Porém minha mãe começou a estranhar que eu poderia estar escondendo algo e ligou para terapeuta, que a cada sessão fica me rodeando de perguntas, atrás de respostas que nem mesmo eu sei.
Sequei as mãos e prossegui meu caminho pelos extensos corredores até a minha sala para a penúltima aula ignorando qualquer olhar com um único pensamento em mente.
❝Será que vou te encontrar hoje, Lev?i❞
...
Não esqueça de comentar e votar, agradeço😚🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas pontas do destino +LEVI ARCKEMAN+
Fanfic≛Duas pessoas unidas por um fio vermelho incapaz de ser desfeito, porém separadas por dois mundos≛ ❥Quando o relacionamento de S/n começa a cair sob ruínas, um certo rapaz com uma aura misteriosa invade seus sonhos e estremece o coração da mesma. No...