S i x

71 9 33
                                    

E eu tenho certeza de que você é esse amor meu

Oito horas exatas no relógio e ao invés de eu me entregar ao sono e ir para aquele campo repleto de dentes de leão com nuvens rosadas como algodão, meu único pensamento permanece na conversa vaga da senhora.

『⟲ Uma hora atras..⟲』

-Querida S/n, que bom que nos encontramos novamente.

Observei a mais velha, sua roupa mudará de conceito, o que permanecia igual eram os cordões vermelhos em seus braços.

- Poderia dizer o mesmo, se a senhora me contasse como ou onde me conhece.

-Não acho que seja isso que realmente quer saber.

Olhei ela confusa esperando uma explicação para sua observação tão vaga.

-Querida, a noite chegará logo sobre nós, então a aconselho ir para sua residência.

Ela sorriu e começou a seguir direção oposta da minha.

-Espera, você não respondeu minha pergunta.

-Vá para casa e encontre no mundo onde você tem acesso , aquele que aprendeu a adormecer para te encontrar S/n, amanhã quando o sol começar a se pôr, venha ao meu encontro nesse encantador parque, onde te mostrarei o caminho para encontrar.

『♥♥』

Eu não deveria cogitar marcar presença amanhã, mas algo naquela mulher me intriga, fazendo meu cérebro ser inundado de perguntas, mesmo já possuindo outros pontos de interrogação que tira minha paz.

Toc Toc Toc...

-Pode entrar..

Ainda deitada, olhei na direção da porta que se abriu com delicadeza, revelando minha mãe de coque bagunçado e camisola branca com rendinhas pretas nas laterais.

-Você está bem? Hoje foi um dia bem tenso para você.

Ela adentrou o quarto com uma pequena bandeja com alguns pedaços de bolo e uma xícara vermelha com um líquido desconhecido por mim colocando sob a escrivaninha.

-Estou bem mãe, não precisa se preocupar.

-A morte da Doutora Laura mexeu com você, não tente mentir para mim.

'' Às vezes a senhora acerta em cheio.''

-Aqui está seu chocolate quente, beba para conseguir dormir sem criar paranoias.

A mais velha, estendeu a bandeja que peguei com cuidado e agradeci com um sorriso pelo gesto.

-Amanhã, eu e seu pai vamos na última reunião do projeto, então não deixe seu irmão acabar com a casa, ok?

Assenti, senti os lábios macios da mais velha dando um pequeno selar em minha testa e relaxei por alguns segundos sentindo seu perfume suave.

-Tenha uma boa noite filha, te amo.

-Também amo você mãe, boa noite

『☂☂☂』

Não importa quantas vezes eu venha a este mundo, sempre me encanto com sua beleza.

Me deito sob a sombra da árvore, observando as pequenas nuvens ora rosadas ou arroxeadas.

-Você está mais silenciosa do que o normal, piralha.

Duas pontas do destino +LEVI ARCKEMAN+Onde histórias criam vida. Descubra agora