❥Desejando em todos que você seja meu, meu
「♫♫♫♫」
Poucas horas atrás, aquele quarto onde minha mãe estava, ficou repleto de sons diferentes, como o barulho incessante das máquinas, os passos acelerados dos médicos que direcionaram rapidamente as tarefas para os seus residentes e os enfermeiros.
Mas o que predomina no local agora é um silêncio esmagador que está machucando meu coração.
「✈✈✈✈✈」
-Sentimos muito pela perda de vocês, fizemos o possível mas...❝Eu perdi eles...❞
Tento prestar atenção nas palavras da doutora Bailey, mas tudo que eu quero é ir embora daquele lugar.
-Papai estaria decepcionado com você, maninha...
Balancei a cabeça voltando a realidade e olhei confusa para S/i que tinha um sorriso idiota no rosto.
-O que você disse?
-Você estudou e praticou medicina desde os 15 com o nosso pai para quando alguém precisasse de ajuda, você estaria pronta, mas quando a mamãe precisou, você ficou parada esperando ajuda, sendo que você poderia ter feito alguma coisa.
Fiz sinal para Bailey dizendo que estava tudo bem e respirei fundo antes de responder.
-Porque você é assim? Quando algo que não saiu como esperava, você joga a culpa em alguém.... e quer saber? Tudo bem.
Ele virou as costas para mim, mas continuei mesmo assim.
-Quer jogar a culpa em mim porque nossos pais morreram? tudo bem, eu aguento, porque não é a primeira vez que eu tenho que lidar com algo assim sozinha...
Eu aguentei a mamãe chorando, preocupada por você ter sofrido inúmeros acidentes de carro com seus amigos, aguentei as brigas familiares, aguentei os julgamentos por nao ser perfeita igual voce, aguentei a pressão de ser a filha e irmã de pessoas perfeitas, ENTÃO TÁ TUDO BEM.
Deixei as palavras que por anos corroem meu peito enquanto as lágrimas descem incontrolavelmente.
-Acrescente na lista, aguentar o fato que matou nossos pais...
Dizendo isso, ele saiu sem olhar para trás pelo corredor me deixando sozinha.
-Me leve até o meu pai, por favor.
「✈✈✈✈✈」
Chegando no quarto, me aproximo do mais velho segurando sua mão ainda quente e observo seu semblante calmo
flashback
-você está bem? Seu irmão contou que você perdeu uma corrida hoje.Sorri me endireitando na cama para pegar uma bandeja com comida que meu pai trouxe.
-Eu apenas preciso melhorar para não manchar o nome da família novamente.
-Não seja severa demais consigo mesma, use essa derrota como aprendizado e tente melhorar no seu tempo.
-Mamãe não pensa dessa forma...
-Engraçado que ela também proibiu todos de comer a sobremesa antes da janta, mas sempre come escondido de vocês, mas não fala que eu te contei.
flashback off
Ele sempre foi minha âncora nos meus piores momentos e eu o perdi... para sempre.
Respirei fundo, limpando algumas lágrimas teimosas e com os documentos em mãos, assinei os termos para doar os seus órgãos, algo que meu pai faria sem exitar em prol de salvar vidas e desligar os aparelhos.
-Adeus pai.
...
No caminho para casa, me contive a mandar qualquer mensagem para aquele estupido do S/I, paguei o motorista do Uber e sai do veículo encarando o portão à minha frente, criando forças para entrar naquela casa cheia de memórias.
Ao entrar, me deparei com a pequena ruby deitada no sofá.
-Eu não me lembro de ter soltado você, bolinha de pelo.
Acaricio seu pelo olhando para o jardim, a porta de vidro está aberta e as vasilhas estão reabastecidas de comida.
-Você não foi ao meu encontro, então decidi vir ao seu.
Olhei assustada para a mesma que sairá do jardim com uma vassoura em mãos.
-Se você não fosse de idade, eu cairia do soco contigo
-Posso ser idosa, mas não sou fraca mocinha.
Me levantei indo até a cozinha e pego minha garrafa de água e meu spray de pimenta perto do armário por garantia.
-Serei breve com você s/n, você viveu emoções fortes demais até agora e merece descansar.
Antes que eu pudesse interferir, ela se sentou e continuou sua fala
-Para encontrar aquele que seu coração anseia, deve se desamarrar das cordas que a mantém presa e atravessar o grande portal.
-Porque eu deveria acreditar em você?
-Acredito que sua mãe tenha contado sobre o AKA ITO, um forte fio vermelho que conecta pessoas destinadas a ficarem juntas.Você foi uma das escolhidas para receber minha orientação e conseguir trilhar o caminho certo depois de seguir vários caminhos errados.
-Porque eu ainda estou ouvindo essas bobagens? Agradeço por perder seu tempo comigo, mas eu tenho coisas para fazer.
Direcionei a mais velha até a porta cansada de ouvir tais coisas, mas ela continuou suas falas.
-Cuidado S/n e não esqueça de atender a próxima visita com mais carinho.
Esperei ela sair pelo portão e fechei a porta respirando fundo na tentativa de controlar meus pensamentos, mas a ficha começou a cair assim que observei aquele lugar com tantas memórias.
-EU CANSEI...
Joguei com força cada quadro de foto pela parede, enquanto gritava com todas as minhas forças.
Passei pela cozinha, arrancando cada cronograma de limpeza, exercícios, comida e rasguei com toda minha raiva.
Eu estava prestes a quebrar o vaso de flores da minha falecida mãe, quando escutei as batidas na porta.
-Se a senhora voltou aqui para falar da merda do meu destino, eu juro que não respondo por m...
Senti o ar fugir dos pulmões no exato momento que a olhei...
- S/n, me ajuda por favor.
-Laura? Como ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas pontas do destino +LEVI ARCKEMAN+
Fanfiction≛Duas pessoas unidas por um fio vermelho incapaz de ser desfeito, porém separadas por dois mundos≛ ❥Quando o relacionamento de S/n começa a cair sob ruínas, um certo rapaz com uma aura misteriosa invade seus sonhos e estremece o coração da mesma. No...