A noite chegou e com ela minha ansiedade. Não o vi durante todo dia que fiquei à espreita em minha janela. Meus pais saíram novamente para a noite do baralho na casa de um amigo da família e me vejo sozinha novamente. Olho para o piano no canto da sala e respiro lentamente. Não sinto vontade de tocá-lo então subo para meu quarto.
Quando abro a porta quase tenho uma síncope com a imagem à minha frente.
Inácio sentado em minha poltrona, nu da cintura para cima. Isso não é tudo. Ele está com o meu livro nas mãos.
Arregalo os olhos e corro em sua direção disposta a arrancá-lo dele.
— Pare! — Rosna, com um olhar afiado.
Cesso meus passos o observando com minha face queimando de vergonha.
“Sara, arqueou seu corpo quando sentiu os lábios de Victor saboreá-la completamente. Os dedos de Victor entrava e saia de sua boceta rosada totalmente encharcada, produzindo sons que preenchia o quarto, como uma melodia erótica, crua, devassa.
Seu membro pulsava querendo enterrar-se todo dentro dela. Centímetro por centímetro e fazê-la gritar, implorar por mais.” - A voz grave de Inácio lendo esse trecho quase me fez gozar. É como se a cada palavra ele fizesse o ato que era proposto comigo.Ele me lança um olhar quente e fecha o livro o deixando em cima da minha penteadeira.
— Tire a roupa! — Ordena, desfivelando o cinto da sua calça.
Tremo da cabeça aos pés sentindo as pernas fraquejarem.
Ele se levanta e caminha lentamente, enrolando o cinto em seu punho.
Pisco os olhos como se saísse de um transe e faço com ele ordenou.
Inácio observa cada gesto meu atentamente.
Quando já estou nua ele se inclina e beija meus lábios. O beijo é profundo, intenso e totalmente molhado.
Em seguida, pega meus pulsos jogando-os para trás do meu corpo e amarrando-os com o cinto.
Sua barba espessa roça em meu pescoço, e inclino minha cabeça para trás gemendo de leve, concedendo-lhe mais acesso.
Suas mãos apertam meus seios, beliscando-os, massageando-os, me fazendo ofegar em apreciamento.
Inácio me faz flutuar com seus beijos e carícias ousadas.
Quando sua mão direita investe em minha boceta ele escorrega um dedo e depois outro constatando como estou extremamente molhada para ele.
— Ainda nem começamos meu anjo… -seus lábios sugam uma veia pulsante do meu pescoço.
— Humm… - Gemo sentindo uma sensação deliciosa em cada célula do meu corpo.
Contorço-me sem poder tocá-lo enquanto ele continua a suas investidas.
De repente o quarto pareceu rodar sob meus pés e um formigamento tomou conta da minha pele se concentrando em seus toques ardentes. Mordo o lábio inferior me jogando contra seu corpo.
A cada investida um gemido rouco ressoa dos meus lábios.
Estou gozando, apenas com seus dedos longos em mim.
Minha respiração acelera bruscamente e mal tenho tempo de recuperar-me e sou jogada em minha cama de barriga para baixo.
Suas mãos acariciam minhas costas, massageiam meus ombros e deslizam por minha espinha. Fecho os olhos quando sinto algo quente em minha boceta.
Meus músculos se contraem quando um sopro morno a atinge.
— Não acabei ainda meu anjo. Quero que goze muito essa noite, que conheça o prazer, cada parte dele. Minha vontade é fodê-la sem parar, me enterrar nessa boceta deliciosa. — Lambe lentamente meu clitóris, e um grito desesperado se rompe da minha garganta, implorando por mais e mais.
— Mas não essa noite Héstia, ainda não está pronta! — Sussurra, virando-me do avesso com sua língua maravilhosa.
Começo a gemer descontrolada, estou à beira do segundo orgasmo da noite.
E ele chega.
É tão forte e potente quanto o primeiro.
Mordo o travesseiro com força fechando os olhos, sentindo meu corpo flutuar nas nuvens. Inácio não para, continua a me chupar prologando e torturando cada músculo do meu corpo.
Quando recupero o fôlego, ergo a cabeça visualizando ele se livrar do seu jeans ficando apenas com uma boxer branca.
Lambo os lábios admirando essa visão. Pelo volume à frente ele está duro feito pedra.
— Não adianta me olhar assim, Héstia. Não vou te comer, por mais que eu esteja corroendo-me de desejo para fazer isso. — Fala enquanto monta em meu quadril e desamarra meus pulsos.
Ele massageia-os e se levanta.
Viro-me ficando de barriga para cima o encarando. Ele sorri. Não qualquer Sorriso, um que me deixa molhada novamente. Um sorriso capaz de derreter qualquer geleira que possa existir. Um quente, que denuncia que me incendiará completamente.
Estende sua mão direita em minha direção e a pego. Ele me puxa colando seu corpo no meu e me ergue como se eu não pesasse nada.
Enlaço minhas pernas em seu quadril e ele se senta na poltrona. Estou com uma perna de cada lado do seu corpo, sentindo seu membro pulsar sobre minha boceta molhada.
Começamos um beijo ardente, saboreando um, o sabor do outro. Inconscientemente começo rebolar em seu colo. Cesso o beijo encarando seus olhos negros. O prazer exalando deles. Novamente sinto uma onda de excitação percorrer meu corpo.
Dominada por uma euforia, acelero os movimentos vendo como Inácio fecha os olhos e joga a cabeça para trás gemendo rouco.
Estou nua, e mal terminei de ter um orgasmo, já estou quase tendo outro só por está me esfregando nele.
Não sei como isso funciona, só sei que quero perdurar essa sensação ainda mais. Quero alcançá-la, não importa o que precise fazer.
Inácio afunda seus dedos em minha bunda, puxando-me ainda mais para ele. Suas mãos experientes ditando o nosso ritmo.
Seu pau está ainda mais rígido, quase atravessando o material de sua cueca.
Quando o vejo apertar os olhos e morder os lábios, seu corpo todo estremece e uma umidade morna se espalha debaixo de mim.
Vejo-me o acompanhando em um profundo silêncio, apenas sentindo meu corpo ser arrebatado em orgasmo alucinante.
— Héstia… - Sussurra meu nome em um som quase inaudível.
Quando nossos olhares se cruzam sinto fogo queimar através deles.
— Da próxima vez, quero senti-lo dentro de mim— Sussurro acariciando sua barba densa.
Ele suspira com uma expressão indecifrável e me aperta em seus braços. Em seguida seus lábios estão nos meus, sua língua deslizando por meu lábio inferior.
Inácia se afasta minimamente do meu rosto arrastando seus dedos longos pelo vão dos meus seios.
— Esse é o problema! — Sussurra, e franzo o cenho sem entender.
Ele se inclina roçando sua barba em minha pele, arrepiando-me com nossos cheiros impregnados em seu corpo.
— Uma vez que, nos unirmos em um só, não serei capaz de deixá-la ir!
Amores do meu ❤️, espero que gostem!🤭😏😉🔥
Beijos e até breve!!❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
PECADO
Short Story🥇 Lugar no concurso corações apaixonados 2021. Categoria romace erótico.🔥 Não quero invadir a luxúria alheia, na qual todos se perdem. Só quero possuir- te, a minha maneira! 💎Capa feita por @BlackFenixx