CAPÍTULO 10

1.5K 166 25
                                    





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Arrumo meu cabelo diante do grande espelho do quarto de Inácio.

Nossos olhares se encontram e o pego me observando.

—  Sério, fico muito envergonhada quando você me olha assim.

Ele se levanta com um sorriso lindo nos lábios e me abraça por trás distribuindo beijos e roçando sua barba densa em meu pescoço.

— Não devia. Estou apenas admirando minha futura esposa. Não sabe o quanto é linda.— Roça seus lábios por minha bochecha e gemo manhosa.

Viro-me para ele e nossas bocas se encontram em um beijo profundo, reacendendo cada célula existente em meu corpo.

Há minutos atrás, estávamos nos perdendo no prazer um do outro, sendo consumidos pela chama da paixão.

Ele me ergue no ar e me joga novamente na cama, pairando seu corpo sobre o meu.

— I-nácio, tenho que ir! — ofego em seus lábios. — Meus pais já devem estar voltando.

Ele continua a me torturar com seus lábios descendo pelo vão dos meus seios, mordiscando eles por cima do fino tecido de algodão do meu vestido.

Meus pais saíram para visitar um casal de amigos e papear um pouco. Meu pai é um homem expressivo, apesar de trabalhar muito, adora sair e jogar conversa fora.

— Uma rapidinha para terminar a noite, o que acha? — Pergunta deslizando suas mãos, alcançando minha boceta molhada.

Arfo, tentando afastá-lo.

— Não dá tempo. Além disso, você irá dormir comigo, certo? — Beijo seus lábios enlaçando seu quadril com minhas pernas.

— Prometo lhe recompensar. — Sussurro mordendo sua orelha.
Ele rosna apertando minha cintura.

— Não vejo a hora de ficarmos juntos como marido e mulher. — Suspira.
— Me sinto um moleque irresponsável pulando sua janela toda noite.

 Sorrio, pois, tem um certo charme ter um homem lindo de morrer, pulando sua janela toda noite.

Colo nossas testas.

— Faltam alguns dias para o meu aniversário e o casamento. — Sussurro e ele acaricia minha face.

— Não se preocupe, fugiremos um dia antes. Já cuidei de tudo.

Desvio o olhar sentindo uma angústia no peito.

Ele pega meu queixo olhando no fundo dos meus olhos.

— Héstia, se quiser desistir, irei entender. — Murmura em tom suave e nego beijando seus lábios.

— Eu não vou desistir. É… que tem meus pais, e me preocupo com eles. Conhecendo Galanis como conheço, vai tornar a vida deles, um inferno. 

PECADOOnde histórias criam vida. Descubra agora