Suas mãos me apertam a cintura estocando fundo em minha boceta.
Enterro minha face no travesseiro abafando meus gemidos enquanto me sinto preenchida completamente. Ele desacelera seus golpes e retira seu pau deslizando para dentro novamente o embebedando com meus sucos. Sua respiração quente bate em lufadas de ar contra meu pescoço.
— Segure firme, minha menina. Perco toda a razão quando estou dentro de você.
Com um beijo molhado no lóbulo da minha orelha continua golpeando fortemente me elevando ao nível máximo do prazer. Com um rosnado baixo sinto uma palmada contra minha bunda me deixando mais molhada do que já estou.
Gemo, mordendo o fino lençol da nossa cama onde inúmeras vezes nos devoramos como dois famintos e nós amamos e adoramos como dois amantes apaixonados.
— Inácio… – Sibilo seu nome me perdendo no meu orgasmo que vem como uma onda me arrastando com fúria, fazendo-me perder meu raciocínio por breves segundos.
— Isso minha menina, goze para mim. – Inácio comanda com sua voz rouca enviando arrepios pelo meu corpo prolongando ainda mais meu estado de prazer absoluto.
Com uma última estocada ele me gira em minhas costas apoiando minha perna esquerda sobre seu ombro deslizando seu pau, deliciosamente duro, fundo em mim. Arrancando suspiros incontroláveis que deixam meus lábios sem que eu consiga controlá-los.
Nossos lábios se encontram e nossas línguas entrelaçam uma na outra de maneira impetuosa, fogosa e posso sentir faíscas de calor emanar dos nossos corpos.
Seu corpo começa a enrijecer e sua respiração trêmula e ofegante alertando que sua libertação está próxima. Seus movimentos se intensificam me fazendo deslizar sobre o colchão, com um aperto firme em minha coxa e com um grunhido abafado ele se derrama todo em mim. Continuando a bater em minha boceta, me fazendo ordenhá-lo até a última gota. Inácio enterra seu rosto em meu pescoço distribuindo beijos suaves por toda extensão dele. Ele se afasta me olhando tão intensamente como sempre faz quando estamos ambos saciados que a cada momento que isso acontece parece ser a primeira vez.
Seus olhos negros reluzindo amor, ternura, uma paixão desenfreada, e os meus espelham isso, pelo, o sorriso glorioso que rasteja por seus lábios carnudos.
Esquadrinho seu rosto atentamente adorando cada traço dele. Sua barba agora bem aparada, seus cabelos castanhos em um corte social o deixando ainda mais jovem. Nós casamos assim que chegamos a sua fazenda. Foi uma cerimônia simples que contou com a presença de alguns empregados da fazenda e Manuela, uma espécie de governanta, que para Inácio é bem mais que isso, é como sua segunda mãe.
Após a morte de seus pais, ela tem sido isso para ele por muitos anos. Inácio é um marido atencioso, carinhoso e um amante incrível entre quatro paredes. Nossas noites são sempre regadas com muita luxúria, e intensa paixão. Ele é insaciável e gosto disso, nunca tenho o suficiente, sempre quero mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PECADO
Short Story🥇 Lugar no concurso corações apaixonados 2021. Categoria romace erótico.🔥 Não quero invadir a luxúria alheia, na qual todos se perdem. Só quero possuir- te, a minha maneira! 💎Capa feita por @BlackFenixx