- Chegamos, meu anjo!
Acordo lentamente sentindo seu toque gentil deslizando por minha face.
Seus lábios quentes traçando uma linha entre minha bochecha e maxilar.
Pisco algumas vezes confusa, levando alguns segundos para me situar onde estamos.
Ergo a cabeça olhando ao meu redor. Estamos em frente a uma enorme placa de madeira com o nome Fazenda Kouris entalhada sobre ela. Minutos se passam e um enorme portão é aberto. Inácio põe sua caminhonete em movimento outra vez, passando por uma terra a perder de vista, logo estamos diante de um enorme casarão. Sua estrutura é antiga, a fachada em cores neutras, possui muitas palmeiras em volta e um enorme jardim bem cuidado.
Inácio sorri, pegando meu rosto em suas mãos.
- Bem-vinda a nossa casa, meu amor! Farei você feliz, é uma promessa. - Sussurra roçando seus lábios nos meus.
Beijo-o profundamente suspirando em seus lábios. Inácio morde meu lábio inferior, se afastando lentamente.
Ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e se inclina deixando um beijo em minha testa.
- Vamos, quero que conheça cada canto da nossa casa, mas por ora, lhe mostrarei nosso quarto primeiro. - Seu sorriso me desperta completamente.
Depois que Galanis foi embora, arrumamos nossas coisas e quando tivemos a certeza que meus pais estavam imersos em um sono profundo, pegamos a estrada.
- Estou ansiosa por isso. - Murmuro com um sorriso malicioso.
Inácio me ajuda a descer e entrelaça nossos dedos me guiando para dentro de casa.
Atravessamos uma enorme sala com uma decoração elegante, embora rústica, meio sombria também, devo acrescentar. Então seguimos por um, lances de escadas e após passarmos por várias portas, paramos em uma última porta do corredor. Inácio abre e faz sinal para que eu entre, mantendo-a aberta.
O quarto é bastante amplo, com um closet, uma poltrona de dois lugares no canto do quarto, uma cama king size no centro, uma pequena varanda à direita e uma porta que eu julgo ser o nosso banheiro.
Estou em pé caminhando em direção a pequena varanda quando braços fortes circulam a minha cintura.
- Sinto dizer que seu tour pela casa ficará para mais tarde. - Sussurra rouco em minha orelha empurrando sua ereção contra minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PECADO
Short Story🥇 Lugar no concurso corações apaixonados 2021. Categoria romace erótico.🔥 Não quero invadir a luxúria alheia, na qual todos se perdem. Só quero possuir- te, a minha maneira! 💎Capa feita por @BlackFenixx