08

399 34 9
                                    

Você me faz brilhar mas eu disfarço, não vou demonstrar ”
HEART ATTACK - Demi Lovatto

Eu não consegue dormir direito ontem a noite, no máximo eu consegue apenas tira um cochilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não consegue dormir direito ontem a noite, no máximo eu consegue apenas tira um cochilo.

Estava fazendo o café da manhã quando de repente o telefone tocou, e com muita preguiça foi até ele e atende.

— Bom dia, você está ligando para a residência da Prince em que posso ajuda? — falei assim que atende.

— Ah oi aqui é a Beverly, gostaria de fala com a Eva — pediu Bev na outra linha.

— Ah oi Bev, é a Eva — falei agora sorrindo e com mais disposição — Por que me ligou? — perguntei.

— Oi Eva, desculpa se eu acordei você, mas o assunto é importante... — falou Bev me fazendo fica seria —...Você pode vim aqui na minha casa? Eu quero mostrar uma coisa.

— Claro! Tudo bem tô indo agora — falei.

Me arrumei e peguei a minha bicicleta quando estava quase saindo a April me impediu.

— Pra você vai? — perguntou ela.

— Vou na casa da Beverly — falei.

— Não vai tomar café? — perguntou ela novamente.

— Já tomei — responde.

— Okay, toma cuidado — falou April.

Apenas assiste e fui rumo a casa da Bev, assim que cheguei lá vir os meninos.

— Até que fim, preciso mostrar uma coisa pra vocês — falou Bev.

— O que foi? — Ben pergunta.

— Já não vimos tudo lá na pedreira? — Richie pergunta.

— C-cala a boca Richie — mandou Bill.

— Meu pai vai me matar se souber que eu trouxe meninos para casa... — disse Bev preocupada.

— A-agente deixa alguém de guarda, Richie f-fica aqui — falou Bill.

— Pera aí, pera aí, pera aí... E se o pai dela aparecer? — perguntou Richie.  

— Faça oque você sempre faz — falou o Stanley — Comece à fala.

— Isso é um dom! — falou Richie.

Beverly nós guiou pelo apartamento e então chegamos em um minúsculo corredor.

— Alí dentro — apontou Bev para uma porta que dava ao banheiro — Vocês vão ver — falou ela.

— Tá levando a gente pro banheiro? — perguntou Eddie — Sabia que oitenta e nove porcento dos acidentes domésticos acontecem nos banheiros? Todas as bactérias, fungos ficam lá — continuou ele — Não é um lugar muito higiênico... Para se ficar.

Bill interrompeu ele abrindo a porta.

O banheiro estava completamente vermelho... Ou melhor completamente pintado de sangue por todas as partes.

— Eu sabia! — murmurou Eddie.

— Estão vendo? — perguntou Bev.

— Sim — responde sem ao menos desviar o olha.

— O-oque aconteceu aqui? — perguntou Bill.

— Meu pai não viu, achei que estava ficando louca — falou Beverly.

— Se você está louca então todos nós estamos loucos — falou Ben.

— N-não podemos deixa isso assim — falou Bill dando um passo a frente.

Stanley estava limpando a janela acima da banheira enquanto eu esfregava o chão.

Eddie mantinha a bombinha de asma em seus lábios, Beverly limpava o espelho.

O Bill limpava o chão e Ben tentava limpa teto.

Eu já estava quase terminando de limpa a porta, enquanto o Bill jogava o penúltimo balde de água dentro da banheira.

Estava ajudando o Eddie a carregar as coisas para fora do banheiro deixando apenas Bill e Bev dentro do banheiro.

Voltei para vê se tinha mais alguma coisa para por pra fora, mas quando cheguei vir Bev e Bill rindo.

Sente uma coisinha dentro de mim pela qual eu jurei não sentir mais.

Eu não posso está... Ou eu posso? Não, não, não de jeito nenhum eu me recurso.

‘ Não posso está apaixonada, de novo não! Eu não quero isso! Prefiro ter um ataque cardíaco do quer me apaixonar de novo ’ pensei.

Eu não estou apaixonada!

Eu apenas estou com dor é isso e nada a mais.

✭ My αиgєℓ ᴱᵀᴱᴿᴺᴬᴸ ( ℬill Ɗenbrough ) ✭Onde histórias criam vida. Descubra agora