Anjos como você não podem voar para o inferno comigo.
Angels like you - Miley Cyrus.Atualmente eu tenho 15 anos e eu e o Bill estamos namorando!
A April ela está namorado com uma chamado Caleb, ele é um bom rapaz.
Hoje era o aniversário do Bill e eu como uma boa namorada resolve dá um presente especial.
⚛
Cheguei na frente da casa do Bill e bate na porta.
Depois de alguns segundos ele abriu e ao me ver deu um grande sorriso.
— Amor! — falou Bill — Ve-vem entra.
— Licença — pedi enquanto entrava, ao me vira de volta para o Bill ele me deu beijo.
Logo me separei e sorri.
— Não importa quantas vezes você faça isso... Eu sempre vou acha tão mágico quanto a primeira vez — falei sorrindo.
— Vem vamos — pediu ele pegando na minha mão me levando para o quarto dele.
— Aqui, o seu presente — falei mostrando a caixa.
— Amor v-você sabe que não p-precisa — falou Bill sorrindo.
— Mas eu quero te dá! — falei sorrindo — Por favor aceita.
— T-tá bom, eu ac-aceito — falou ele e sorri animada.
— Abre! Eu quero vê a sua reação — pedi.
— OK, OK — disse ele tirando o embrulho — Olha i-isso tá bem pe-pesado.
— Eu sei — falei sentando na cama dele.
Ao abri a caixa por completo Bill ficou parado encarando a caixa.
— O que foi? — perguntei — Você não gostou?
— N-não eu g-gostei é que... I-isso parasse ser t-tão caro — falou Bill pegando a máquina de escrever nas mãos.
— Na verdade... — falei andando na direção dele — Essa máquina de escrever é minha, mas digamos que... Eu não tenho talento para escrever histórias — expliquei — Então eu pensei: por quer não dá a alguém que realmente tenha talento. Aí eu pensei em você.
— Obrigado me amor! — falou Bill me pegando pela cintura — Eu te amo muito sabia?
— E eu te amo infinitamente... — falei.
— E eternamente — completou Bill.
⚛
Dois meses depois–
Estava no meu quarto desenhando quando April entra.
— Eva — chamou ela.
— Sim — falei.
— Olha eu quero te conta duas coisas — falou ela sorrindo torto.
— Fala — pedi.
— Olha o Caleb me pediu em casamento — falou ela e eu parei de desenha na hora.
— April! Isso é incrível! Eu amei essa notícia — falei — Parabéns!
— É, obrigado — falou ela — E nós vamos nos mudar para Nova Iorque.
Meu sorriso desmanchou lentamente.
— O quer? — perguntei desacreditada.
— É. Ru e Caleb estávamos conversando e decidimos que ir para Nova Iorque seria uma boa opção de um futuro melhor — falou ela — Eu sei que você têm amigos e um namorado aqui.
— É então por quer vamos nos mudar? — perguntei.
— Talvez seja porque eu ainda sou responsável por você — falou ela.
— Eu não quero ir! — esbravejei.
— Mas vai! E sem discussão! Esse assunto está encerado e pronto! — falou ela saindo do quarto — Ah, e arrume suas malas vamos daqui a três dias.
Deitei na cama e comecei a chorar.
⚛
Três dias depois–
Vi Bill de longe, ele estava com um buquê de rosas branca na mão, esperando por mim na frente da minha casa.
— Oi Amor — falou ele.
— Oi Bill — falei triste.
— Tá tudo bem com você? — perguntou ele.
— Tá sim! Eu tô bem — responde.
— Você queria fala comigo? — perguntou Bill, me fazendo suspira.
— Olha, Bill, você é um bom garoto e um ótimo namorado. Mas você é errado para mim — falei e Bill desmanchou o seu sorriso.
— Espera amor. Como assim? — perguntei.
— Eu vou me mudar Bill — falei — Pra Nova Iorque e eu queria que nos dois não tivéssemos nos conhecido.
— Eva se foi algo que eu fiz nos podemos consertar — falei.
— Não Bill, não é sua culpa, sou eu. Eu que sou o problema — falei — Anjos como você não podem voar para o inferno comigo.
Entrei em casa e me encostei na porta deslizando até o chão chorando.
Notas Da Autora
Oi gente esse foi o último capítulo! Até o Capítulo Dois.
Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✭ My αиgєℓ ᴱᵀᴱᴿᴺᴬᴸ ( ℬill Ɗenbrough ) ✭
Horror" Evangeline ou Eva como gosta de ser chamada é uma adolescente de catorze anos que se mudar com sua irmã mais velha de Londres para Derry uma cidade no Maine, Eva apesar de não ter amigos, acaba fazendo amizade com uma menina e seis meninos assim e...