13

329 29 17
                                    

Eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso de você agora sim, eu preciso
de você agora
Don't Let Me Down - The Chainsmokers (feat. Daya)


Autora–

Bill começou a caminhar devagar quando viu a pilha de brinquedos amontoados.

Quando o mesmo se aproximou viu os corpos da Beverly e da Evangeline flutuando.

Bill começou a tenta alcançar pelo ao menos o pé de Eva, mas ao vê que não iria conseguir foi a procura de alguma coisa que o ajudasse a ficar mais alto.

Porém Bill viu o seu irmão parado olhando para ele.

— Eu vou voltar para pegar vocês — disse Bill olhando para as duas garotas.

O mesmo começou a correr atrás do pequeno.

Enquanto isso Richie, Eddie, Mike, Ben e Stanley chamavam o seu nome.

— Bill! — gritaram ele.

Eddie acabou tropeçando em algo e caiu na agua cinza.

— Levanta logo cara, isso ai é água cinza — disse Richie.

— Espera, espera, minha lanterna caiu — falou Eddie.

Todos os garotos gritaram quando viram uma cabeça humana flutuando perto de Eddie, que gritou em desespero e se levantou rapidamente.

— Venham. Vamos sair daqui! — disse Richie.

Todos passaram por cima das cabeças e começaram a correr.

Finalmente os meninos tinham chegado na pilha de brinquedos, aonde Bev e Eva estavam.

Quando viram ela começaram a grita os seus nomes na intenção de alguma acorda.

— Como elas estão suspensas ali? — perguntou Richie.

Eddie então olhou para cima e viu todas as crianças desaparecidas.

— Pessoal... Essas são... — falou Eddie.

— As crianças desaparecidas... Flutuando — completou Stanley.

— Me levanta aqui! — pediu Ben.

Os meninos levantaram Ben, que tentava alcançar Bev.

Já os outros tentavam alcançar Eva que estava flutuando um pouco mais alto que Beverly.

Ben finalmente conseguiu pegar Beverly e a puxou para baixo, Eva já não teve a mesma sorte, pois ainda estava suspensa.

Após mais alguns segundos no ar, Richie agarrou o pé de Eva e a trouxe para baixo.

— Bev! — chamou Ben a ruiva que estava sem brilho nós olhos — Por quer elas não acordam? Qual e o problema dela? Beverly, Evangeline, por favor acordem!

Bill que tinha perdido Georgie de vista resolveu volta para ver as garotas.

Assim que viu que as duas estavam entranhas correu até o grupo e segurou os ombros de Eva.

— O que aconteceu com elas? — perguntou Bill segurando o rosto de Eva com uma mão — Por quer a Eva e a Bev está assim?

— Nós não sabemos! — falou Ben tão desesperado igual ao Bill — Acorde Bev!

Ben encarou Bev por alguns segundos e ajuntou os seus lábios em um selinho deixando todos chocados.

Logo a cor dos olhos da ruiva voltaram ao normal e ela e a mesma respirar fundo.

✭ My αиgєℓ ᴱᵀᴱᴿᴺᴬᴸ ( ℬill Ɗenbrough ) ✭Onde histórias criam vida. Descubra agora