07

419 33 30
                                    

“ Bom, meu coração é de ouro e minhas mãos são frias ”
Gasoline - Halsey

“ Bom, meu coração é de ouro e minhas mãos são frias ”Gasoline - Halsey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa e April ainda não chegou.

Subir pro meu quarto, enquanto estava subindo as escadas ouvir uma música de ninar.

Parei no meio da escada e olhei para trás, e vir uma caixinha de música no meio do corredor fui em passos lentos até ela e a peguei.

‘ Que estranho! Nunca a vir por aqui, será que é da April? ' pensei.

Do nada a música da caixinha começou a fica lenta e meio macabra, comecei a ficar assustada quando de repente a caixinha parar.

Dei de ombros e botei a caixinha na estante que tinha alí.

Mas assim que eu virei para subi as escadas me deparei com uma sala cheia de espelhos, rapidamente me virei e me deparei com mais espelhos, aí eu comecei a grita.

— April para com essa brincadeira — gritei.

— Não é a April que está aqui — disse uma voz, tirei as mãos dos olhos e olhei em volta percebe que os espelhos sumiram mas tinha um palhaço, espera é o mesmo palhaço que eu desenhei.

— Q-quem é você? — perguntei gaguejando.

— Eu me chamo Pennywise o palhaço dançarino, e você como se chama? — perguntou. ele.

— Eu me chamo Eva — falei.

— Eva? Que nome bonito! Oque você faz aqui nessa casa tão grande sozinha? — perguntou ele, não entende! Eu que precisava pergunta isso a ele, afinal ele estava na minha casa!

— Não interessa pra você palhaço! — falei.

— Sua mãe não te deu educação? — perguntou ele.

— Ela me deu sim! Todavia a educação é minha e eu uso ela com quem eu quero — falei ao palhaço.

— Já te falaram que você é atrevida? — perguntou ele.

— Já! Vem cá oque você quer na minha casa? — perguntei.

— Bom, eu vir pergunta se você quer um balão? — perguntou ele.

— Não, obrigado eu prefiro viver! — falei.

— Oh, por que você não vem comigo? Se você vir comigo vai flutuar também — falou ele.

— Não! — neguei.

Ele fechou a cara e veio correndo até mim e eu sair correndo, desce as escadas ainda correndo.

Desce tão distraída que bate em algo ou alguém.

— Eva!? — perguntou April.

— Ah oi April — falei me alevantado.

— Por que você tava correndo? — perguntou Eva.

— Por nada! — falei rapidamente.

— Têm certeza? — perguntou ela.

— Sim! — falei.

— Seus olhos estão vermelhos, tava chorando? — perguntou ela preocupada.

— Não — falei — Na verdade sim! — disse voltando a chora.

— Ei, ei, ei não chora! — pediu ela.

— Foi tudo minha culpa April, se eu tivesse ouvido a mamãe, eles estariam aqui com agente — falei abraçado ela.

— Nada disso foi sua culpa — disse April — A mamãe e o papai estão em paz agora, eles estão em um lugar melhor do que esse, e eu tenho certeza que eles estão felizes — falou.

— É, você tem razão — falei — Eu vou dormir, com licença — subir pro meu quarto, mas assim que eu entrei vir uma coisa que me deixou em choque.

Robert Davis estava em pé do lado da minha cama.

— Olha só quem está aqui — falou Robert — A assassina.

— Eu não sou assassina — falei.

— Será que não? — perguntou — Veja bem, você matou seus próprios pais — falou ele sarcástico.

— Eu não matei eles você matou! — falei.

— E você me impediu!? Eu acho que não, você é a mesma garota que eu conhece a um ano atrás Eva — falou Robert — Você continua sendo um lixo — falou ele sorrindo.

— Eu não sou um lixo, eu não sou um lixo, eu não sou um lixo — repete para me mesma.

— Eu vir termina oque eu comecei Eva — falou ele estendendo uma arma.

— Eu não sou um lixo, eu não sou um lixo, eu não sou um lixo — continuei a repete de olhos fechados

— Você vai flutuar também Eva — falou ele, quando menos eu esperei ele apertou gatinho da arma, porém eu não sentir nada.

Abri meus olhos e não vir mais o Robert, fui até a minha cama e me cobrir dos pés a cabeça.

Depois de um tempo consegue dormir.

❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇

✭ My αиgєℓ ᴱᵀᴱᴿᴺᴬᴸ ( ℬill Ɗenbrough ) ✭Onde histórias criam vida. Descubra agora